Dicas de Beleza: Saiba Tudo Sobre Demaquilante e Descubra o Ideal Para Você



Olá meus amores, tudo bem???

Aqui no DICAS DE BELEZA de hoje nós vamos falar sobre DEMAQUILANTES.

Se vocês ainda não adquiriram o hábito de usar demaquilante, deveriam começar a prestar mais atenção sobre esse assunto e ter esse cuidado com a pele, pois o uso do demaquilante é fundamental na vida das mulheres, principalmente, às que recorrem à maquiagem ou aos produtos cremosos para cobertura da pele todos os dias. Somente algumas fórmulas de demaquilante são capazes de remover todas as impurezas que somente água e sabão não conseguem eliminar.


Um bom demaquilante é aquele que garante a limpeza da pele, removendo não só a maquiagem, mas também a oleosidade e todas as impurezas causadas principalmente pela poluição. Caso contrário, os poros podem entupir, podendo ocasionar acne. No entanto, há demaquilantes que são específicos para alguns tipos de pele ou para a região dos olhos.

Vamos entender mais sobre isso agora então? Conheçam agora qual demaquilante é o ideal para cada tipo específico de pele:

 - DEMAQUILANTE À BASE DE ÁGUA:

A versão é mais eficiente na hora de retirar maquiagem leve, como formulações em pó e à base de água, e especialmente indicado para pele oleosa. Porém, um ponto muito negativo sobre esse tipo de produto é que eles costumam não ser 100% eficazes na remoção de maquiagem à prova d’água.

 - DEMAQUILANTE Á BASE DE ÓLEO:


Para remover maquiagem pesada, principalmente na região dos olhos, essa opção é a mais eficiente. A versão é recomendada para todos os tipos de pele, exceto a oleosa, e pode ser bastante delicado na hora de eliminar produtos mais resistentes e oleosos da pele sensível.

 - DEMAQUILANTE BIFÁSICO:


O produto é composto de duas fases: uma parte tônica e uma parte oleosa, responsável por manter a hidratação da pele. Os bifásicos são uma mescla de demaquilante à base de água e demaquilante à base de óleo. Para usar é só agitar. O óleo ajuda o algodão a deslizar melhor sobre a pele e o mais legal é que esse tipo de produto não causa irritação na pele.

 - LOÇÃO DEMAQUILANTE:

Os demaquilantes em forma de creme ou mousse são outras opções que, além de removerem a maquiagem, ainda hidratam a pele. Suas fórmulas são, normalmente, pensadas para remoção da maquiagem dos olhos, já que seus cremes são removedores potentes que hidratam enquanto retiram todos os produtos que estão na pele.


 - LENÇOS DEMAQUILANTES:

Favoritos pela praticidade, os lencinhos umedecidos não retiram maquiagens mais pesadas e são fabricado para diversos tipos de pele. Porém, são ótimas alternativas para levar em viagens ou na bolsa para os momentos de correria do dia a dia ou em algum momento de emergência.

Pois é meus amores, escolher um DEMAQUILANTE para a nossa pele, olhos e lábios, parece fácil, mas essa tarefa não é tão fácil o quanto parece na hora de colocar tudo em prática né. Mas não se preocupem viu, com o tempo a gente vai aprendendo!


Bom meus amores, espero de coração que vocês tenham gostado do DICAS DE BELEZA de hoje. E qualquer dúvida vocês já sabem né? É só deixar nos comentários!!!


Um grande beijo carinhoso para todas vocês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário