Dicas de Beleza: 6 Erros Que Cometemos ao Aplicar o Batom e Nem Percebemos


Olá meus amores, tudo bem?

O assunto do DICAS DE BELEZA de hoje é 6 ERROS QUE COMETEMOS AO APLICAR O BATOM.
O batom é um grande coringa e já se tornou indispensável na produção da make, mas alguns errinhos que podem comprometer o visual ainda são comuns na hora de aplicar o cosmético.

Bora lá conhecer que erros são esses???

1º ERRO:  NÃO HIDRATAR OS LÁBIOS
Assim como qualquer outra parte do corpo, a boca também precisa de cuidados para continuar bem hidratada. O ideal é que seja aplicado um bom lip balm pelo menos uma vez por dia.

2º ERRO: NÃO FAZER UMA ESFOLIAÇÃO
Para um melhor acabamento dos batons mate, a esfoliação é essencial. Mas, cuidado! É preciso usar um produto especial para lábios.

3º ERRO:  NÃO APLICAR BASE
Depois de hidratados e esfoliado, é sempre bom proteger! Uma base incolor faz a vez e ainda ajuda a fazer o tom do batom durar mais.

4º ERRO: NÃO DELINEAR OS LÁBIOS ANTES DE APLICAR O BATOM
Delinear os lábios é uma outra forma de fazer com que a cor dure por mais tempo, inclusive quando você come ou bebe água. Se o lápis for um pouco mais escuro do que o batom, ainda cria a ilusão de lábios mais volumosos.

5º ERRO: NÃO SELAR O BATOM
Um pouco de pó translucido é o suficiente para selar a cor do batom e também garantir que ele não saia tão fácil de seus lábios.

6º ERRO: NÃO RETIRAR O EXCESSO
Depois de aplicar o produto, é muito importante tirar um pouco do excesso com um lencinho. Assim, é evitado constrangimentos como manchas em roupas ou nos dentes.

Aposto que pelo menos um ou outro erro desses vocês cometiam né? Eu mesmo, antes de conhecer mais profundamente sobre maquiagem, também errava bastante! Mas agora não tem mais desculpas, todas vocês agora irão aplicar o batom de maneira correta sem erros.

Espero que vocês tenham gostado do DICAS DE BELEZA de hoje!!!

Um beijo carinhoso para todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário