Tutorial de Maquiagem: Maquiagem Básica para o Dia - a - Dia Fácil e Rápida


Olá meus amores, tudo bem???

E hoje teremos vídeo de TUTORIAL DE MAQUIAGEM.

A proposta da maquiagem de hoje é uma maquiagem totalmente básica, onde vocês podem utilizar durante o dia em qualquer lugar que quiserem, seja na escola, na faculdade, no trabalho, na reunião de negócios, na entrevista de emprego ou até mesmo numa festa durante o dia para as meninas que são mais discretas. Vocês é quem escolhem onde é que vão querer usar!!!

Essa maquiagem também pode ser usada no dia - a - dia para aquelas que gostam de uma maquiagem um pouquinho mais elaborada mas sem exageros, pois possui cores bem neutras e é bem fácil de fazer. Podem acreditar meus amores, vocês irão ficar ainda mais lindas com essa maquiagem super prática.

Ah! Já ia me esquecendo de falar para vocês uma coisinha... Nessa maquiagem também não usei batom, nem sombra e nem delineador, acreditam? É sério!

Confiram como ficou o resultado final da maquiagem nas fotos abaixo:

Querem ver o passo - a - passo de como eu fiz essa maquiagem? É só dar o PLAY no vídeo abaixo:



LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS:

 - NO ROSTO:

Primer Facial Efeito Matte Linha Color Trend - AVON
Paleta de 20 Bases e Corretivos - CHINA
BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 - LORÉAL
Paleta de Pó Compacto - FELICITÁ LOOKS
Blush em Pó Linha True Color na cor Pêssego - AVON
Pó Bronze na cor Summer Bronze - AVON

 - NOS OLHOS:
Eyeshadow Base na cor Skin Tone - NYX
Pó Compacto Facial Linha Color Trend na cor Bronze - AVON
Minerilize Skinfinish na cor Soft And Gentle - MAC
Lápis para Delinear os Olhos na cor Marrom - AVON
Lápis para Olhos na cor Nude - NATURA
Máscara para Cílios Volume Mega Power - O BOTICÁRIO
Pó Compacto Facial Linha Color Trend na cor Porcelana - AVON
Quarteto para Sobrancelhas - DAILUS
Solução para Sobrancelhas - O BOTICÁRIO

 - NA BOCA

Blush Líquido Linha Intense - O BOTICÁRIO


E aí meus amores, gostaram do TUTORIAL DE MAQUIAGEM de hoje? Espero que sim!!!

Me contem o que vocês acharam dessa make, vocês usariam essa maquiagem no dia - a - dia de vocês ou para alguma festa durante o dia? Vou ficar muito feliz em poder saber as opiniões de vocês;

Um beijo carinhoso para todas vocês minhas vaidosas lindas!!!

Um comentário: