Dicas de Beleza: Truques Para Deixar Seus Lábios Mais Volumosos de Forma Rápida e Sem Riscos


Olá lindezas, tudo bem?

Para o DICAS DE BELEZA de hoje eu trouxe TRUQUES PARA DEIXAR SEUS LÁBIOS MAIS VOLUMOSOS DE FORMA RÁPIDA E SEM RISCOS.
Que mulher que não gostaria de ter lábios carnudos como a Angelina Jolie não é mesmo? Não é de hoje que uma boca volumosa é sinônimo de beleza e sensualidade no mundo da maquiagem e da beleza, mas desde que Kylie Jenner, irmã da diva Kim Kardashian, apareceu com os lábios muito mais volumosos, ela tem se tornado um sucesso e pirado a cabeça da maioria das mulheres que fazem de tudo para ter os seus lábios parecidos com os dela, de modo que prejudicando até a saúde sem terem noção do que estão fazendo.

Se o desejo que vocês tem é ter lábios volumosos como os da Kylie, mas sem riscos à saúde, saibam existem diversas alternativas, e uma delas inclusive é usando maquiagem.

Bora lá então descobrir alguns truques com a maquiagem que te deixaram com os lábios divos?

Primeiro de tudo, hidrate sempre muito bem os seus lábios. hidratação labial é essencial para começar a trabalhar a região. Não é que ter esse cuidado aumenta os lábios, mas os deixa com uma aparência mais saudável, o que lhe dá mais destaque e isso  é sempre bom! Além disso, o lábio não hidratado acaba parecendo ter menos volume, e a hidratação contínua inclusive evita também rugas nessa mesma região.

Algumas pessoas indicam aliar a hidratação à esfoliação dos lábios para aumento do volume, mas isso é um tanto controverso, pois o processo também causa uma inflamação no local, além de possibilitar uma porta de entrada para agentes infecciosos. O ideal é investir mesmo na hidratação.

Após fazer a hidratação dos lábios, aplicar um pouco de iluminador nessa região pode dar uma impressão de maior volume dos lábios. Pois o iluminador cria um efeito de luminosidade que dá uma sensação de amplitude ao contorno dos lábios. Mas cuidado ao aplicar. O segredo é colocar só um pouquinho, de forma bem esfumada, para dar um efeito natural e não parecer que a pele está mais clara apenas em uma região.

E falando em contorno dos lábios, um dos truques mais prático é usar o  lápis de boca  Para conseguir o efeito de lábios mais volumosos, basta usar um lápis mais escuro que o batom para contornar os lábios. Na hora de desenhar o contorno é permitido até ultrapassar um pouco a linha original dos lábios e redesenhar a boca. Depois disso é só esfumar bem para que o efeito fique bem natural e nada marcado.

Aplicar um gloss nos lábios também pode ser um grande aliado para quem tem deseja ter lábios mais volumosos. O brilho do gloss ajuda a trazer a sensação de volume, mas é preciso aplicar o gloss com cuidado, pois o produto muitas vezes acentua os vincos, causando um efeito desnecessário e visualmente comprometido para por exemplo as mulheres mais maduras.

E esse foi o DICAS DE BELEZA de hoje que eu preparei para vocês. Gostaram das dicas? Me contem nos comentários o que vocês acharam.

Um beijo carinhoso para vocês meus amores!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário