Dicas de Beleza: Descubra Qual Formato de Sobrancelhas Mais Valoriza o Seu Rosto


Olá meus amores, tudo bem???

O assunto do DICAS DE BELEZA de hoje será FORMATO DE SOBRANCELHAS. Vocês sabem qual é o formato delas que mais vai valorizar o seu tipo de rosto? Não? Então vão aprender isso hoje!!!
Vocês sabiam que dependendo se você tem um rosto mais quadrado, ovalado ou arredondado, suas sobrancelhas terão ângulos diferentes? Pois é, e hoje vocês vão aprender qual é o tipo de formato que deve usar de acordo com o seu tipo de rosto e valorizá-lo ainda mais.

 SE SEU ROSTO É OVAL...

O objetivo é manter esse formato ovalado. Para isso, optar por um formato de sobrancelhas com ângulos leves seria a melhor opção para ter um rosto mais destacado.

 SE SEU ROSTO É COMPRIDO...

O objetivo, nesse caso, é fazer o rosto longo parecer mais curto. A solução seria usar as sobrancelhas de uma forma mais plana. Deixá-las em uma linha horizontal iria reduzir o visual de seu rosto alongado, e fazer com que pareça ser mais curto.

 SE SEU ROSTO É REDONDO...

O objetivo aqui com certeza é fazer o formato redondo do rosto parecer ser mais alongado. Para isso, a solução é bem simples, basta adotar uma forma de arqueamento mais alto para as sobrancelhas. Crie o máximo de linhas verticais que puder de cima para baixo na hora de começar a preencher. E evite usar sobrancelhas muito arredondadas, que tornam o rosto mais redondo do que ele já é naturalmente.

 SE SEU ROSTO É QUADRADO...

O objetivo é suavizar ou equilibrar o forte desenho da sua mandíbula. A solução vai depender do ângulo do seu queixo. Comece com as sobrancelhas curvas, e vá adicionando mais ângulo na hora de preencher para criar equilíbrio. Quanto mais forte e marcado for o osso da sua mandíbula, maior é o ângulo a ser criado nas sobrancelhas quando estiver preenchendo. Uma definição mais marcada na parte superior da sobrancelha faz com que ela pareça mais forte.

 SE SEU ROSTO TIVER O FORMATO CORAÇÃO...

Quando for começar o preenchimento, comece primeiro com um arco baixo, em sobrancelhas curvadas e arredondadas. Em seguida, adicione mais volume conforme a sobrancelha contribui para o comprimento da testa, equilibrando o queixo pontudo.

  SE SEU ROSTO É UM TRIÂNGULO INVERTIDO...

O objetivo é suavizar toda a superfície e fazer com que a porção mais larga pareça menos larga. A solução é adotar um formato curvado nas sobrancelhas. Essa curvatura irá suavizar o rosto angular e "reduzir" suas partes mais amplas.


Agora que vocês já descobriram qual é o formato certo das sobrancelhas que vocês devem adotar para vocês, que tal sair arrasando por aí com uma SOBRANCELHA DIVA hein? Não percam mais tempo não, bora lá começar a treinar!!!

Espero que vocês tenham gostado do DICAS DE BELEZA de hoje. Pois eu preparei tudo com muito amor e carinho para vocês como sempre faço.


Um enorme beijo carinhoso para todas vocês meus amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário