Dicas de Beleza: 7 Truques para Esconder as Falhas das Sobrancelhas que Realmente Funcionam



Olá lindezas, tudo bem???

E aí meus amores, vocês jã não sabem mais o que fazer para esconder as falhas das sobrancelhas? No DICAS DE BELEZA de hoje vocês irão aprender 7 TRUQUES PARA ESCONDER AS FALHAS DAS SOBRANCELHAS.

Sobrancelhas bem feitas não só valorizam o seu rosto, como também podem mudar completamente a sua expressão - falhas e pelos fora do lugar dão a impressão de desleixo, enquanto um desenho bem alinhado deixa o rosto mais suave.

Pensando nessa necessidade que a maioria da mulherada tem em corrigir as sobrancelhas, resolvi trazer algumas opções de truques que realmente funcionam e que deixam as sobrancelhas super destacadas e lindas. Confiram agora quais são as opções disponíveis atualmente para que vocês possam corrigir suas sobrancelhas e destacar o seu olhar.

1 - HENNA

Uma solução para deixar a sobrancelha mais volumosa é aplicar hena nos fios. Além da tintura, o produto conta com componentes naturais que estimulam o crescimento dos pelos.

Para as mulheres que adotarem o procedimento, a recomendação é retocar a cada 15 dias para peles normais e a cada 10 dias para peles oleosas.
2 - LÁPIS PARA SOBRANCELHAS
Esse procedimento é mais democrático e pode ser feito em casa, desde que você saiba como fazer o contorno sem exageros, para não correr o risco de as sobrancelhas ficarem tortas. Antes de mais nada, é super importante realizar a limpeza da pele e dos fios da sobrancelha, para depois sim começar o preenchimento com o lápis adequado para a área das sobrancelhas e esfumando sempre muito bem para deixá-las com uma aparência mais natural. É preciso ainda ficar atenta para não passar a mão no local e borrar o riscado, e pessoas que transpiram muito precisam retocar com mais frequência.
3 - MAQUIAGEM DEFINITIVA
A maquiagem definitiva faz micropigmentações na pele por meio de agulhas, simulando a maquiagem e usa anestésicos para amenizar o incômodo, tornando o procedimento um pouco mais confortável. Esse procedimento é muito eficaz no preenchimento de falhas de fios ou de total ausência deles. No caso das sobrancelhas, primeiro é realizado o desenho com a pinça e as áreas que serão cobertas pintadas a lápis, para só depois o preenchimento poder ser iniciado.
4 - NÃO FAÇA AS SOBRANCELHAS EM CASA SE VOCÊ NÃO SOUBER
É muito comum algumas mulheres pensarem que fazer as sobrancelhas é simples, e não exige muito mais do que deixar os dois lados iguais. Mas elas estão totalmente enganadas, cada sobrancelha terá um formato diferente conforme o tamanho do rosto e dos olhos, e um pelo que se tira errado já pode fazer toda a diferença! Outro fator que pode desencorajar a retirada das sobrancelhas sem orientação é que os pelos podem não crescer da mesma forma, criando as indesejáveis falhas. Portanto, faça as sobrancelhas somente com a orientação de um profissional especializado hein meninas!!!
5 - PROCURE DAR UM TEMPO NA DEPILAÇÃO COM CERA
A depilação com cera, embora seja a mais rápida, pode fazer com que os pelos cresçam mais fracos, deixando a sobrancelha mais ralinha. Outras contraindicações da depilação com cera na área da sobrancelha são para as peles mais sensíveis, pois elas podem não suportar a depilação com cera nessa área, correndo mais risco de sofrer uma irritação ou descamação.
6 - TINTURA APROPRIADA PARA SOBRANCELHA
Aplicando uma tintura apropriada para sobrancelhas, é possível dar mais volume ao pelos. Apesar de serem hipoalergênicas e precisarem de mais tempo para retoque, as tinturas não estimulam o crescimento dos pelos, como faz a hena. Esse procedimento deve ser realizado a cada 30 dias e não possui nenhum tipo de contraindicação.
7 - IMPLANTE DE SOBRANCELHA
Para casos mais extremos de sobrancelhas bem falhadas, é possível fazer um implante de sobrancelha, com a mesma técnica usada para implante no couro cabeludo. Os folículos são retirados da cabeça ou da região pubiana, e depois são implantados na região receptora por meio de incisões feitas com agulhas de calibre reduzido, seguindo a orientação do crescimento dos pelos já existentes. O resultado final é bastante natural e a aplicação pode ser feita em uma ou duas etapas, caso algumas áreas não tenham sido preenchidas. Feito da maneira correta, o implante realiza uma reposição anatômica dos fios, que crescem normalmente, não necessitando de retoques.
E aí meninas, gostaram do DICAS DE BELEZA de hoje? Agora vocês já podem escolher o que querem fazer para ter uma sobrancelha de DIVA, caso vocês sofram com as sobrancelhas muito falhadas e isso incomodar muito vocês. Espero ter ajudado vocês!!!

Um beijo carinhoso para todas vocês!!!

4 comentários:

  1. Muito boas as suas dicas, a depilação só com pinça viu, a cera deixa a região flácida. Beijos no coração. www.alternativaversatil.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Dicas que precisava ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, gostei muito do post!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, parabéns pelo post =D

    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir