Tutorial de Maquiagem: Maquiagem Colorida para o Carnaval 2016 - 1ª Opção


Olá meus amores tudo bem???

Hoje estou super feliz, pois consegui voltar a fazer um TUTORIAL DE MAQUIAGEM e postar aqui para vocês. E olhem só como o tempo passa rápido né, já estamos bem pertinho do CARNAVAL.

E nada mais justo do que hoje eu trazer para vocês a minha primeira opção de  MAQUIAGEM COLORIDA PARA O CARNAVAL 2016, não é mesmo?

Andei por esses dias pesquisando na internet, algumas maquiagens de carnaval para que eu pudesse me inspirar e criar um novo tutorial para vocês do meu jeito. E acho que deu certo hein, coloquei até umas pedrinhas nas laterais para dar um tchan a mais rsrs!!!

Olhem só que DIVA a maquiagem que eu escolhi para me inspirar...
Gente sério, estou chocada com a beleza dessa maquiagem!!! Logo que vi, não resisti, e logo já comecei a juntar todos os meus produtinhos e tentar recriar essa maquiagem . Sei que não ficou perfeitamente idêntico ta, mas foi até onde eu consegui chegar e ficou exatamente do jeito que eu gosto.

Bora lá conferir como ficaram as fotinhos???

Agora que vocês já conferiram as fotos, querem ver o passo - a - passo de como eu fiz essa maquiagem? É só dar o PLAY no vídeo abaixo:



LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS:

 - NO ROSTO:
Primer Facial Efeito Matte Color Trend - AVON
Pocket Corretivo Capricho Cores na cor - O BOTICÁRIO
Base Líquida Luxe na cor Bege Creme - AVON
Pó Compacto Color Trend na cor Bege Médio - AVON
Blush em Pó Multicolorido na cor Chess Blush - AVON
Paleta de Pó Compacto - FELICITÁ LOOKS (cor escura para contorno)
Mineralize Skinfinish na cor Soft And Gentle - MAC

 - NOS OLHOS:
Eyeshadow Base na cor White - NYX
Paleta de Sombras 30 Cores - CATHARINE HILL
Máscara para Cílios The Colossal Volume Express - MAYBELLINE
Máscara para Cílios Super Drama - AVON
Delineador Líquido para Olhos Intense - O BOTICÁRIO
Lápis Delineador de Olhos na cor Black - TOQUE DE NATUREZA
Solução para Sobrancelhas - O BOTICÁRIO
Quarteto para Sobrancelhas - DAILUS
Adesivo para Unhas 3D - ZALIKE

 - NOS LÀBIOS:

Lip Balm - CARMEX
Batom Ultra Color na cor Retro Matte - AVON

E aí meus amores, que tal arrasar com essa maquiagem nesse carnaval hein? Vocês usariam? Me contem nos comentários a opinião de vocês...

Espero que vocês tenham gostado do TUTORIAL DE MAQUIAGEM de hoje, pois eu preparei tudo com muito amor e carinho como sempre eu fiz até hoje para vocês!!!

Um enorme beijo carinhoso para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário