Dicas de Beleza: Tudo o que Você Precisa Saber Sobre o Lápis de Boca


Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Eu trouxe um assunto muito legal para o DICAS DE BELEZA de hoje. Iremos falar sobre TUDO O QUE VOCÊS PRECISAM SABER PARA USAR O LÁPIS DE BOCA e tirar todas as possíveis dúvidas que vocês tenham em relação a esse assunto.
O lápis de boca não é mais necessariamente uma novidade no mundo da maquiagem, mas ele se tornou uma verdadeira febre desde que os lábios destacados de KYLIE JENNER dominaram a internet. E, quando usado da maneira correta, esse produtinho simples, mas eficiente, tem o poder de aumentar a durabilidade do seu batom e até transformar formatos.

O lápis de boca é muito para ajudar na fixação da cor do batom, e o ideal é usar como um fundo e contorno suave dos seus lábios. Sua aplicação intensifica a forma, dá mais destaque e aumenta muito a durabilidade da maquiagem.

Muitas mulheres tem algumas dúvidas em relação a esse produto, inclusive, eu recebo várias perguntinhas de vocês sobre esse produto, então agora eu vim responder as principais dúvidas que eu recebo sobre o lápis de boca.

 - A ESCOLHA CERTA DA COR


A melhor maneira de conseguir um resultado digno de profissional é investir em um lápis que tenha a cor exata do seu batom, mas é possível adaptar caso não encontre. O mais importante é que as cores tanto do batom quanto do lápis combinem entre si, para que assim, não seja notável a linha do contorno diferenciando da cor do batom, pois fica muito artificial. Caso vocês não encontrem a cor desejada, uma dica bem bacana na hora de contornar os lábios é usar um lápis que seja exatamente da tonalidade dos seus lábios, assim o contorno fica mais natural e sem demarcações.

 - APLICANDO DE FORMA CORRETA


É preciso ter em mente a textura do batom que será utilizado, porque isso pode fazer diferença no resultado final. a textura não costuma interferir muito no resultado final, mas por exemplo, o lápis já tem uma textura mais seca que é própria do produto, e se vocês escolhe usar um batom que também tenha a textura mais sequinha, o que pode acontecer é seus lábios acabarem ficando com uma aparência de craquelado. Para que esse tipo de problema não aconteçam com vocês, o ideal é antes de qualquer coisa hidratar muito bem os lábios, e enquanto o lipbalm faz a hidratação dos lábios, vá fazendo o restante da maquiagem e deixe para aplicar o batom por último e nada de exageros na quantidade de produto, porque se não irá acontecer de craquelar mesmo com os lábios hidratados.

E se o que vocês querem é só a maior durabilidade da pigmentação do batom, o lápis de boca deve ser colocado de maneira uniforme, usando não somente no contorno mas sim por toda a boca, e esfumando bem com os dedos para que não fique marcado em nenhuma região.

 - PARA DAR VOLUME AOS LÁBIOS

Quer apostar nos lábios mais volumosos? Contorne todo o desenho dos seus lábios com o lápis de boca na cor ideal a do seu batom ou a cor dos seus lábios. Em seguida, aplique o batom e depois aplique um corretivo em volta do contorno labial, isso aumenta bastante e deixa os lábios mais destacados.

 -  PARA AUMENTAR OS LÁBIOS

Muitas mulheres tem os lábios de cima maiores ou menores, e não gostam disso, e o lápis corrige bem. Para aumentar, faça o contorno dos seus lábios com o lápis um pouco acima da linha de contorno natural dos seus lábios, na espessura da ponta do lápis para não ficar muito exagerado. Depois é só esfumar em toda a boca dando batidinhas com o próprio dedo para um efeito de que seus lábios são naturalmente grande.

 - PARA DIMINUIR OS LÁBIOS

Não quer que a boca seja o destaque da maquiagem? A dica é bem simples, não use contorno labial rsrsrs...

E aí meus amores, vocês gostaram do DICAS DE BELEZA de hoje? Eu espero que sim!!!

Qualquer dúvida, vocês já sabem né, é só deixar nos comentários!!!

Um beijo carinhoso para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário