Dicas de Beleza: Receita Simples e Fácil para Apagar Instantaneamente as Olheiras


Olá meus amores, tudo bem???

Que saudade que eu tava de vocês meus amores!!!

Por esses dias, vocês devem ter notado que eu fiquei um pouco sumida aqui do Blog e também lá no Canal, mas isso foi porque eu tive que me ausentar porque tive que fazer uma pequena cirurgia e não tive como avisar vocês antes, mas já estou de volta!!!

E para compensar esses dias que eu sumi, no DICAS DE BELEZA de hoje eu resolvi trazer uma RECEITINHA PARA APAGAR AS OLHEIRAS INSTANTANEAMENTE. Aposto que vocês vão gostar!!!
Fuçando na internet descobri recentemente que, se usarmos uma pequena quantidade da pomada Hirudoid Gel e uma mesma medida da pomadinha  Hipoglos em volta dos olhos em movimentos circulares de dentro para fora e depois dar leves batidinhas com o próprio dedo anelar, reduz a aparência das terríveis olheiras que tanto nos incomodam, legal né?

Depois, é só lavar bem o rosto realizando seu ritual diário de cuidados com a pele e como num passe de mágica, suas olheiras irão sumir.Ao aplicar, tome cuidado para não passar a mistura muito perto do olho ou de mucosas, pois não é recomendável que a mistura seja aplicada próxima a essas áreas.

Com a associação da propriedade anti-hematoma do Hirudoid à propriedade hidratante e revitalizante do Hipoglos, há uma melhora significativa do aspecto arroxeado das olheiras.

Essa dica não funciona como tratamento definitivo, mas ameniza o aspecto das olheiras após um dia cansativo, por exemplo, ou quando há previsão de poucas horas de sono. Por serem leves, relativamente baratos, e fáceis de encontrar, esses produtos são uma ótima opção para inclusive se carregar na bolsa e necessaire.

E aí meus amores, curtiram o DICAS DE BELEZA de hoje? Espero que vocês tenham gostado!!!

Um grande beijo carinhoso para cada uma de vocês!!!

2 comentários:

  1. Que dica maravilhosa Mirian, notei que você deu uma sumidinha mesmo, mas e aí já está melhor?
    Vou testar sua dica, pois tenho muitas olheiras, e não dá pra ficar usando muita maquiagem com esse calor não, derrete tudo né :(
    Beijos!!
    Estrelando Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Amei a Dica!! vou testa ♥
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir