Dicas de Beleza: Aprenda a Fazer um Tratamento Caseiro para Acabar com a Acne


Olá meus amores, tudo bem???

No DICAS DE BELEZA de hoje vocês irão aprender um TRATAMENTO CASEIRO PARA ACABAR COM A ACNE.
Vocês sofrem muito com a pele cheia de acne e cravinhos? Então a partir de hoje vocês poderão conseguir evitar o surgimento das indesejadas espinhas e ainda acabar com os cravos, fazendo uma receitinha super básica e simples de fazer em casa mesmo usando apenas o chá de camomila aliado a outros dois ingredientes bem fáceis de ser encontrado.

Bora lá aprender a receitinha e dar um basta nessas acnes indesejáveis? Vem comigo!!!

Você vai precisar de própolis, óleo essencial de Tea Tree (você também pode encontrar como óleo de melaleuca) e chá de camomila.

Essa receita é indicada para utilizar quando as espinhas aparecem, podendo usá-la até que melhore o aspecto da pele ou para reduzir os cravos também. A camomila vai ajudar a acalmar a pele e a reduzir a vermelhidão na área, além de agir como anti-inflamatório. 

Misture cinco gotas de própolis com uma gota de óleo essencial de Tea Tree e 1 colher de sopa de chá de camomila. Depois é só aplicar com algodão sobre a acne e deixar descansar por 5 a 10 minutos. Para retirar é só lavar com água.

E aí meus amores, gostaram da receitinha que eu trouxe no DICAS DE BELEZA de hoje?  Agora vamos todas dar um basta nessas indesejáveis hahaha!!!

Espero que com essa receitinha básica eu consiga ajudar vocês, e quem experimentar, volte aqui para me contar os resultados, ta bom?

Um super beijo carinhoso para vocês minhas lindezasss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário