Tutorial de Maquiagem: Dourado Clássico - 1ª Opção para o Natal 2015


Olá meus amores, tudo bem?

Enfim a sexta - feira chegou!!!
E sexta - feira é dia do que aqui no Blog hein? TUTORIAL DE MAQUIAGEM claro!
Hoje eu trouxe um TUTORIAL DE MAQUIAGEM lindo para vocês, já no clima de especial para o natal e festas de fim de ano. Pois, Dezembro já chegou e eu resolvi logo no comecinho já ir me adiantando, pois esse ano quero trazer três opções de make para vocês. Afinal, quem não quer estar linda e arrasar nessas datas tão especiais não é mesmo?

A make de hoje é um super clássico de natal de uma maquiagem glamourosa, poderosa e um super bocão vermelho. Essa make combina com várias cores de roupa, eu gostei muito do resultado final.

Agora chega de blá blá blá e vamos ver como ficaram as fotos?




Agora que vocês já viram as fotos, que tal conferirem o passo - a - passo dessa maquiagem no vídeo abaixo? Aperte o PLAY para assistir.



Querem saber quais foram os produtos utilizados nesse tutorial? Está tudo listado abaixo.

LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS:

NA PELE:

Primer Facial HD - VULT
Base Líquida Luxe na cor Bege Creme - AVON
Corretivo Líquido Color Adapt na cor Bege Claro - O BOTICÁRIO
Paleta de 20 Bases / Corretivos (usei o corretivo verde) - CHINA
Paleta de Pó Compacto - FELICITÁ LOOKS

Blush em Pó Ideal Luminous na cor Berry Glow - AVON
Iluminador Facial Líquido na cor Fashion Light - YES COSMÉTICS


NOS OLHOS

Eyeshadow Base na cor White - NYX
Eyeshadow Base na cor Skin Tone - NYX
Sombra Unitária Intense na cor 21 - O BOTICÁRIO
Quinteto de Sombras na cor Classic - VULT
Paleta de 120 cores modelo D - CHINA
Glitter Dourado - SHEER PARIS MAKEUP
Caneta Delineadora Make B. - O BOTICÁRIO
Máscara para Cílios Super Drama - AVON

Máscara para Cílios Mega Power - O BOTICÁRIO
Lápis para Olhos na cor Marrom - AVON
Delineador em Glitter Dourado  - CHINA
Solução para Sobrancelhas - O BOTICÁRIO
Kit Sobrancelhas - VULT



NOS LÁBIOS:

Lip Balm - CARMEX
Batom na cor Paixão 114 - KOLOSS MAKEUP


Vocês vão arrasar usando essa maquiagem tanto na noite de Natal ou no Ano Novo, como também em qualquer outra ocasião noturna, tenho certeza! 

E fiquem ligadinhas que ainda terão mais 2 TUTORIAIS DE MAQUIAGEM em breve!!!!

Gostaram do TUTORIAL DE MAQUIAGEM de hoje meus amores? 

Um grande beijo carinhoso para todas vocês minhas princesas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário