Tutorial de Maquiagem: Maquiagem Colorida para o Réveillon 2016 - 2ª Opção


Olá meus amores, tudo bem???

Ebaaaaa mais um TUTORIAL DE MAQUIAGEM PARA O  RÉVEILLON 2016!!!
E quem foi que disse que maquiagem de ano novo só pode ser aquela maquiagem clássica de prata com branco e preto hein? Nada disso!

Hoje eu trouxe uma sugestão de TUTORIAL DE MAQUIAGEM COLORIDA para vocês arrasarem na noite de Réveillon. Essa make é toda sofisticada, marcante, ousada e poderosa. Já que a maioria das mulheres usam aquele branco clássico na hora de se vestir, que mal tem colocar um pouco de cor na maquiagem né? Eu adorooooooooooo!!!

Vamos ver como ficou o resultado final da maquiagem nas fotos???

Querem ver o passo - a - passo de como foi a elaboração dessa maquiagem? Aperte o PLAY abaixo:


LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS:


- NO ROSTO

Primer Facial Efeito Matte Color Trend - AVON
Base Líquida Luxe na cor Bege Creme - AVON
Corretivo Pocket Capricho na cor Bege Claro - O BOTICÁRIO
Pó Compacto Luxe na cor Bege Médio - AVON
Paleta de 10 Blush - CHINA
Paleta de Pó Compacto (para fazer contorno) - FELICITÁ LOOKS 
Blush em Pó Luxe na cor Marquesa - AVON


 - NOS OLHOS

Paleta de 20 Bases e Corretivos - CHINA
Paleta de 120 cores 3D - CHINA
Máscara para Cílios Mega Power - O BOTICÀRIO
Máscara para Cílios The Colossal Volume Express - MAYBELLINE
Paleta de 28 Cores Neutras - CHINA
Lápis para Olhos Natura Faces na Cor Nude  - O BOTICÀRIO
Delineador em Gel preto - ELF
Solução para Sobrancelhas - VULT
Quarteto para Sobrancelhas - DAILUS


 - NOS LÁBIOS

Lip Balm - CARMEX
Batom Elas na cor Babado - JEQUITI


Gostaram desse TUTORIAL DE MAQUIAGEM meus amores? Que tal começar 2016 com estilo e fazer essa maquiagem para comemorar a virada hein? Vocês vão arrasar, tenho certeza!!!

Me contem o que vocês acharam dessa maquiagem e se vocês usariam, se vocês fizerem me mandem a foto que vou adorar ver a inspiração de vocês, ta bom???

Um super beijo carinhoso para vocês, muito obrigada pelo carinho de vocês e um ótimo 2016 para todas nós!!!

Um comentário:

  1. Ei princesa tudo bem?
    Quero te desejar um feliz natal atrasado k's
    Quanto a maquiagem ficou divina, amei eu usaria com certeza!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir