Tutorial de Maquiagem: Maquiagem Vinho - 3ª Opção para o Natal 2015


Olá amores, tudo bem?

No TUTORIAL DE MAQUIAGEM de hoje, eu trago para vocês a 3ª OPÇÃO DE MAQUIAGEM PARA O NATAL 2015.

O Natal está chegando meus amores, e hoje tem a terceira e última opção de maquiagem para essa data tão especial.  E quando penso em make para o Natal, de cara me lembro de tons avermelhados das bolas e dos enfeites da árvore. Pensando nisso tudo, foi que surgiu o TUTORIAL DE MAQUIAGEM DE NATAL de hoje em tons de vinho, rosa e um leve esfumadinho preto.

Essa é uma maquiagem que funciona em todos os tons de pele e que combina com todos os tons de olhos. Vale a pena ao menos tentar viu amores, tenho certeza que vocês vão gostar bastante. Eu demorei um tempão para elaborar essa maquiagem porque nunca soube por onde começar, mas assim que vi o resultado final dessa harmonia de cores, me apaixonei! Destaca muito o olhar!

Bora conferir de perto como ficaram as fotos da make???
Gostaram da make? Querem aprender a fazer para arrasar na noite de Natal? Aperte o PLAY no vídeo abaixo:



LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS:


NA PELE:

Primer Facial HD - VULT
Base Líquida Luxe na cor Bege Creme - AVON

Paleta de 20 Bases e Corretivos - CHINA
Paleta de Pó Compacto - FELICITÁ LOOKS
Paleta de 10 Blush - CHINA
Summer Bronzer - AVON


NOS OLHOS:

Paleta de 20 Bases e Corretivos (corretivo mais claro para fixar sombra) - CHINA

Paleta de 28 Cores Neutras - CHINA
Paleta de 10 Blush (usei blush pink no côncavo) - CHINA
Lápis Delineador Preto Mega Impact - AVON

Máscara para Cílios The Colossal Volume Express - MAYBELLINE
Máscara para Cílios Super Drama - AVON
Delineador em Gel preto - ELF
Kit para Sobrancelhas - VULT
Solução para Sobrancelhas - O BOTICÀRIO


NOS LÁBIOS:

Lip Balm sabor Hortelã - NÍVEA

Batom Ultra Color na cor Retro Matte - AVON

\E aí amores, gostaram da Make? Muito divo o TUTORIAL DE MAQUIAGEM de hoje, não é mesmo?

Achei uma ótima opção para a noite de Natal, e vocês o que acharam? Me contem!

Um beijo carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário