Dicas de Beleza: Cobrindo as Olheiras com Base


Olá lindezas, tudo bem???

O assunto que iremos falar no DICAS DE BELEZA de hoje é COMO COBRIR AS OLHEIRAS APENAS COM BASE?
Pois é meninas, quem se incomoda com bolsas e olheiras abaixo dos olhos provavelmente tem a maquiagem como principal aliada com certeza. No entanto, o jeito como vocês aplicam o produto na pele é que faz toda a diferença e se vocês também não conseguem corrigir o tom da pele provavelmente vocês estão fazendo do jeito errado.

Uma das maneiras mais comuns de aplicar é depositando o produto em pontinhos abaixo do rosto. No entanto, desse jeito fica mais difícil espalhar o produto de maneira uniforme e que cubra toda a região desejada.
O ideal é aplicar o produto fazendo riscos de cima para baixo, seguindo o formato das olheiras e, depois, espalhar. Assim vocês colocam a quantidade exata necessária para cobrir naturalmente e evitam o desperdício de produto.
Mas, prestem bastante atenção! Se suas olheiras foram amenas, resultado de uma noite mal dormida ou estresse, por exemplo, uma base na cor do rosto é suficiente para neutralizá-las. Já se vocês tem bolsas abaixo dos olhos e marcas mais escuras, aí não tem jeito, tem que investir mesmo é em um corretivo um tom mais claro do que a sua pele e aplicar antes da base.
E aí lindonas, bora lá então experimentar essa técnica para cobrir as olheiras? Eu confesso que comecei a praticá-la e estou amando!!!


Espero que vocês tenham gostado do DICAS DE BELEZA de hoje!!!

Um grande beijo carinhoso para vocês!!!

Um comentário:

  1. Eu gosto de passar a base em todo rosto. Ai depois venho com uma segunda camada apenas nas olheiras e deixo secar bem, logo após selo com pó e fica bem natural.

    * Se você curte o mundo Fitness, visite o Trimoda, temos muitas roupas lindas e baratas!
    Beijos, Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir