Comunicado Importante para Melhorar o Blog e o Canal!!!

Olá meus amores tudo bem?

Hoje eu trago um COMUNICADO IMPORTANTE para vocês!!!
Sempre pensando em melhorar o desempenho do Blog e do Canal do Youtube, hoje eu resolvi criar um formulário de pesquisa de público. Assim, nós criamos um vinculo mais próximo e eu posso saber das opiniões, elogios e críticas construtivas que você possam ter para fazer referente ao Blog e ao Canal do Youtube, vocês não acham isso bacana?

Vamos então responder ao formulário? É rapidinho eu prometo rsrs!!!



Eu ficarei muito grata se vocês que sempre estão por aqui acompanhando o Blog e também acompanhando o Canal do Youtube responderem a esse formulário!!!

 Para mim esse formulário é uma forma de me aproximar ainda mais de vocês, e saber o que vocês realmente gostam e querem ver por aqui, pois ele irá servir para aprimorarmos e melhorarmos ainda mais tanto o desempenho do conteúdo publicado aqui no Blog, como também, o conteúdo dos vídeos que são publicados lá no Youtube no meu canal que é o VITRINE DA MAQUIAGEM

Muito obrigada pelo carinho de sempre de vocês e espero poder contar com o apoio de todas!!!

Um beijo carinhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário