Resenha: Demaquilante Bifásico Make B. - O Boticário



Olá minhas queridas, tudo bem???

Hoje vocês irão conferir aqui no Blog uma RESENHA de um produto muito bacana, o DEMAQUILANTE BIFÁSICO MAKE B, de O BOTICÁRIO.

O QUE A MARCA DIZ SOBRE O PRODUTO???

Retira efetivamente a maquiagem à prova d'água sem agredir a área dos olhos. Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa e não obstrui os poros. Dermatológica e oftalmologicamente testado.
A embalagem é clássica e bem grande. Traz 150 ml de produto e tampa de rosca.
Com este “biquinho” aí não tem problemas de desperdício e o produto rende bastante. Um único disco de algodão, por exemplo. é o suficiente pra limpar os dois olhos.

Eu achei que ele realmente retira muito bem a maquiagem dos olhos, mas é necessário aplicar mais de uma vez para remover direitinho o delineador e máscara de cílios, principalmente se for à prova d’água. Também achei a textura mais leve do que a dos outros demaquilantes, não deixa a pele com aquele aspecto engordurado, sabe? Para remover base e corretivo é perfeito! Sai tudo com uma aplicação só.

Recomendo esse produtopara quem procura um demaquilante versátil, que sirva tanto para o rosto quanto para o olho. Achei ótima a qualidade!

Quanto ao preço, achei super camarada pelo o que ele promete. Eu paguei por ele R$ 39,99, e para mim, o investimento nesse produto, valeu cada centavo. Gostei muito!!!

Vocês podem encontrar esse produto em qualquer loja física da marca, falar com alguma consultora e encomendar pelo catálogo ou até mesmo através da loja online.


Me digam meninas, vocês já testaram esse produtinho? O que acharam dele?

Espero que vocês tenham gostado da RESENHA de hoje.

Um beijo carinhoso para vocês!!!

2 comentários:

  1. Ideal pra mim então, eu costumo usar o mesmo demaquilante pro rosto e pro olho. Adoro os produtos da Boticário, vou testar :) Parabéns pelo blog!

    http://universodainspiracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Devo estar no segundo ou terceiro frasco kkkkkk mas é mto oleoso :/

    visita: www.tudoazul-01.blogspot.com

    ResponderExcluir