Resenha: Corretivo Líquido Color Adapt Make B. - O Boticário



Olá minhas queridas leitoras, como vão vocês??? Espero que todas estejam ótimas!!!

Há mais ou menos 2 semanas eu já fiz a RESENHA da BASE que promete se adaptar a todos os tons de pele. E hoje eu irei fazer para vocês a RESENHA do CORRETIVO da linha COLOR ADAPT MAKE B. de O BOTICÁRIO.

Vamos primeiramente saber O QUE DIZ A MARCA???

Make B. Corretivo Líquido possui a tecnologia Color Adapt, que se ajusta ao seu tom de pele, garantindo uma make natural. O corretivo possui uma fórmula oil free de alta cobertura e longa duração, que ajuda a disfarçar imperfeições, promovendo uma aplicação fácil e uniforme. Possui ação protetora e anti-idade, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e ilumina a área dos olhos, deixando você com uma aparência ainda mais saudável. O uso contínuo ainda ajuda a reduzir bolsas e olheiras, já a presença de vitamina E e FPS 15 deixa sua pele ainda mais protegida e bem cuidada.

Como já mencionado acima, ele é um corretivo líquido, que mescla bem com o tom da pele e cobre bem as imperfeições, sua textura tem uma leve cremosidade e esse produto não tem cheiro algum. A cobertura dele é de leve a média, ao contrário do que diz na embalagem de ser um corretivo de alta cobertura. Então esse produto dá tranquilamente para ser usado tanto durante o dia como durante a noite.

Senti que ele não acumula nem um pouco, isso na minha humilde opinião, é um forte ponto positivo para esse produto. A textura ficou muito confortável em minha pele, ele tem uma durabilidade excelente e um acabamento bem sequinho, com isso, o uso do pó é meio que desnecessário.

Ah, e a cor realmente se adaptou com o tom da minha pele, quando apliquei, ele ficou perfeito!!!

A embalagem é em bisnaga contendo 10 ml de produto. Quando você olha para a embalagem, logo pensa que é uma quantidade pequena para um produto tão bom, mas, acreditem. Esse produto rende muitooooo!!!!

Há 6 cores disponíveis desse corretivo para venda tanto nas lojas físicas de O Boticário como na Loja Virtual, sendo elas:  Bege Claro, Bege Médio, Canela, Nude, Mel e Chocolate. O meu corretivo eu comprei na cor  Bege Claro e paguei R$ 39,99 e para mim o investimento que eu fiz valeu cada centavo.

Eu tenho usado sempre e amado muitoooo!!!! Acho que nunca vi um produto com uma tecnologia de adaptação de cor de marca nacional tão perfeito.

Se vocês estão a procura de um corretivo, vale a pena experimentar esse!!!!

Quem já testou hein?! Me conte o que achou também!!!

Espero que vocês tenham gostado da RESENHA que eu fiz aqui hoje para vocês!!!

Grande beijo!!!

Um comentário:

  1. Ainda não testei,mais fiquei curiosa,dessa linha eu só adquiri o corretivo flash iluminador que eu gostei bastante também.

    Beijoss

    http://joycenevesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir