Dicas de Beleza: Use Delineador Colorido e Saia do Básico


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Que tal no DICAS DE BELEZA de hoje nós falarmos sobre DELINEADOR COLORIDO hein???
Se você gosta de uma maquiagem mais clássica e basiquinha, apostando nos tons de preto, marrom e cinza para sombrear e delinear os olhos com o delineador básico preto, está na hora de arriscar um pouco e colocar mais cor no dia a dia. Vocês não acham?

Bem diferente da moda dos anos 80 que abusava das cores e cintilâncias para criar looks dramáticos, hoje o uso da cor na maquiagem é bem mais sutil e vibrante no ponto certo. E a tendência que vem ganhando o coração das apaixonadas por maquiagem são os DELINEADORES COLORIDOS. 

E para incluir cores na maquiagem sem ficar brega ou ultrapassado, a dica de ouro é o traço, que deve ser fino, gráfico e bem traçado. Já na hora de definir as cores, opte por aquelas bem vibrantes e quase neon para destacar o olhar e valorizar a maquiagem onde o menos é sempre mais.

Confiram agora algumas inspirações de maquiagem com essa técnica de delineador colorido:
 E aí meus amores, preparadas para adotar essa técnica? Eu uso e acho sensacional!!!

Querem ver lá no canal um TUTORIAL DE MAQUIAGEM usando essa técnica? Se quiserem é só deixar os pedidos de vocês nos comentários desse post, que eu terei o maior prazer em atender os pedidos de vocês, ta bom minhas lindezas???


Eu espero que vocês tenham gostado do DICAS DE BELEZA de hoje!!!

Um beijo carinhoso para todas vocês!!!

3 comentários:

  1. Realmente saindo do básico, eu adorei, já quero também hahah
    Beijos lindona
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muuuito receio com delineador colorido, confesso que nunca usei e nem comprei. Esse vermelho com glitter ficou lindooo! Nossa, acho q vou me arriscar a comprar um! Se tiver marca boa de qualidade e preço para me indicar.. rsrs Pode responder lá no blog, me visitando, bjbj

    http://diariamentedicas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/diariamentedicas

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!! Tenho vários e sou apaixonadaaaa!! ♥
    Parabéns!!
    Se puder dá uma passadinha lá no meu blog ♥
    http://amigasderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir