Dicas de Beleza: Receita Caseira de Água de Rosas para Purificar a Pele


Olá meus amores, tudo bem???

Hoje eu venho com mais uma RECEITINHA CASEIRA. Vocês irão aprender no DICAS DE BELEZA de hoje COMO FAZER ÁGUA DE ROSAS CASEIRA PARA PURIFICAR A PELE.
As flores sempre serviram de inspiração para o universo estético feminino. Roupas, maquiagens, cosméticos e perfumes são criados a partir de suas representações que sempre remetem à beleza, sutileza e delicadeza.

As rosas, por serem bastante comuns, sempre ocupam o primeiro lugar entre as mais variadas espécies. Suas suaves pétalas ainda podem ser verdadeiras aliadas em tratamentos estéticos.


Com base em todas essas informações, vamos agora aprender a fazer a receita caseira de água de rosas para desinchar o rosto e purificar sua pele e aprender também a como é que se faz a aplicação? Vem comigo!!!

Para fazer a receitinha caseira, amasse uma rosa e deixe descansando por 30 minutos em água morna. Em seguida, aplique a mistura sobre a pele com a ajuda de um pouco de algodão. A água de rosas é excelente para desinchar os olhos e limpar a pele antes de dormir.


E aí meus amores vocês gostaram dessa receitinha que eu trouxe para o DICAS DE BELEZA de hoje? Vocês testariam na pele de vocês? Me contem!!!

Um grande beijo com muito carinho para todas vocês!!!

Um comentário: