Dicas de Beleza: Os Piores Erros de Maquiagem em Meninas de Pele Clara


Olá lindonas, tudo bem??? Eu espero que todas vocês estejam ótimas!!!

No DICAS DE BELEZA de hoje vamos falar sobre OS PIORES ERROS DE MAQUIAGEM EM MENINAS DE PELE CLARA.
Quem aqui assim como eu ama maquiagem? Os TUTORIAIS DE MAQUIAGEM que ensinam fazer o passo - a - passo certinho do começo ao fim, nunca saem de moda e são excelentes para ajudar aquelas mulheres que tem pouca experiência no assunto e garantem inspirações incríveis na hora de produzir um visual mais elaborado sozinha. As dicas e sugestões, no entanto, nem sempre levam em conta a tonalidade da pele das mulheres que estão assistindo e com isso podem vir a causar inúmeros estranhamentos no look, principalmente na hora da escolha dos truques que serão usados ou dos produtos escolhidos. Para evitar alguns deslizes, conheçam agora quais são os piores erros de maquiagem de quem tem pele clara e qual é a maneira certa para acertar na produção.

 - CUIDADO AO ESCOLHER O QUE USAR NOS OLHOS E NOS LÁBIOS
Quem tem pele clara, jamais pode esquecer daquele bom e velho conselho de que MENOS É SEMPRE MAIS. Se você é do tipo mais discreta e prefere um visual mais natural, evite usar olhos muito esfumado e batons fortes demais, como o batom vermelho e o batom pink. Mas se vocês querem um visual mais dramático opte sempre por chamar a atenção ou para os olhos ou para os lábios, jamais os dois juntos.

 - ESCOLHENDO A TONALIDADE CERTA DE BASE
A escolha da tonalidade da base é um fator muito importante na maquiagem, pois escolhendo o tom certo para o seu tom de pele, a sua pele ficará mais bonita e a cobertura muito mais uniforme. Nas meninas de pele bem clarinha, o ideal é usar o tom NUDE ou TRANSLÚCIDO de base, pois essas tonalidades são as mais suaves.

 - DESTACANDO OS OLHOS 
Para destacar os olhos, as meninas branquinhas devem optar por usar tonalidades de sombra mais frias como o cinza claro ou rosa. Ou uma outra alternativa também bastante interessante é usar a cor champanhe na pálpebra móvel e uma cor de castanho claro para dar profundidade ao olhar. Essa sugestão fica maravilhosa. Experimentem!!!

 - MARROM OU PRETO?
Um lápis ou uma máscara de cílios marrom destacam muito mais os olhos das meninas que tem a pele muito clarinha do que o lápis preto que muitas mulheres usam. O lápis preto deixa o olhar muito mais carregado, e em peles clarinhas, fica muito artificial, não fica bom!!!

 - ESCOLHENDO A COR CERTA DO BLUSH
Meninas com pele muito clarinha evitem usar os tons de marrom e bronze como blush. O ideal é utilizar uma tonalidade de rosa claro, apenas para dar um ar de saúde a pele.

 - USANDO O DELINEADOR
`Para destacar e contornar os olhos, a melhor opção com certeza ainda é o delineador líquido que, apesar de ser um pouco mais difícil de aplicar, garante o melhor resultado no look final.

E aí meninas, vocês sabiam que era tão difícil assim maquiar uma pele bem branquinha? Quando eu aprendi isso, me surpreendeu muito. Me contem a opinião de vocês!!!


Espero que vocês tenham gostado do DICAS DE BELEZA de hoje!!!


Um grande beijo carinhoso para todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário