Dicas de Beleza: Conheça a Técnica de Contorno de Hena


Olá meus amores, tudo bem???

No DICAS DE BELEZA de hoje vamos falar sobre a nova técnica de contorno facial que surgiu recentemente e que já virou uma verdadeira febre nas redes sociais. Vamos falar sobre o CONTORNO DE HENA.
O contorno tomou as redes sociais, e se tornou uma das maiores tendências de maquiagem mais procuradas nos dias atuais. Depois das técnicas de contorno Strobing e do Contorno Baking que eu já ensinei aqui no Blog, agora venho mostrar para vocês a mais nova técnica de contorno facial criada por duas blogueiras a SHAHINA ASLAM e a SAHUR SALEIM e que estão fazendo o maior sucesso na internet, que é o HENNA CONTOURING (Contorno de Hena).

A técnica de HENNA CONTOURING consiste em criar belos desenhos de arabescos tradicionais para criar um iluminado perfeito na pele e também para afinar o rosto.

Com um pincel fino, são aplicadas duas cores de corretivo fazendo arabescos por todo o rosto. Em seguida, é só misturar todas as cores com o auxílio de uma esponja ou com o próprio pincel de corretivo, isso cria o efeito de luz e sombra que afina e realça as características do rosto. 

Ficaram confusas para ver na prática o passo - a - passo? Assistam o vídeo abaixo e vejam como é realizada essa técnica que está virando febre no mundo das Youtubers e Blogueira.

E aí meninas, o que vocês acharam?

Como eu sou péssima para desenhar haha, eu faria somente as técnicas de contornos mais comuns mesmo rsrs. Mas e vocês meninas, tentariam reproduzir? Me contem!!!

Então meus amores, esse foi o DICAS DE BELEZA de hoje. Espero que vocês tenham gostado!!!

Grande beijo!!!

Um comentário:

  1. que dez !!! não deve ser facil mesmo mais tem de se tentar ne? adorei sua dica !!! vi no grupo no face seu post . Muito sucesso .

    ResponderExcluir