Comunicado Importante sobre os Vídeos do Youtube e Postagens do Blog


Olá meus amores, tudo bem?

A postagem de hoje será um pouco diferente do que vocês estão acostumadas a ver por aqui. Hoje venho dar a vocês um COMUNICADO IMPORTANTE!!!
Como vocês já devem ter notado, essa semana ainda não entrou nenhuma postagem no ar aqui no Blog e também no Youtube já há alguns dias eu não posto nenhum vídeo. E hoje eu vim aqui explicar tudinho para vocês o que está acontecendo.

Como vocês já sabem, eu sou portadora de deficiência física (sou cadeirante) e em decorrência disso, a minha vida ás vezes é um pouco agitada, pois tem vezes que eu tenho diversos compromissos seguidos com relação a idas em hospitais e tudo mais.


E é exatamente isso que tem acontecido essas ultimas semanas. Eu tenho tido vários compromissos e não tenho tido tempo para fazer as postagens do Blog e nem de gravar vídeos para o Youtube. Na semana passada, eu até consegui colocar algumas postagens por aqui no ar porque já estavam programadas. Mas, mesmo que eu já deixe tudo programado, eu não ando tendo tempo de divulgar o que entrou no ar ou não por aqui e quanto a isso, não tenho muito o que fazer pois a minha vida é assim. Vocês estão me entendendo?

Por isso hoje estou vindo aqui na intenção de me desculpar com vocês, pois eu gosto de vir aqui todos os dias e trazer novas postagens com várias informações legais e importantes para vocês e também gosto de pelo menos um vídeo no Youtube pra vocês conferirem o que eu mais gosto de fazer que é maquiagem. E isso infelizmente essa semana não aconteceu por motivos de cuidados com a minha saúde e isso me deixa muito triste :(


Mas, eu fiquei pensando no que eu poderia fazer para "recompensar" esses dias que vocês ficaram sem ver nenhuma atualização por aqui e também nenhum vídeo no Youtube. Resolvi então criar para o Blog e Youtube uma nova Programação.

A programação funcionará da seguinte maneira: 

Todos os dias (de segunda à quinta - feira), serão publicadas 2 postagens sendo que, a primeira postagem estará no ar às 10:00 horas da manhã e a segunda postagem entra no ar às 17:00 horas, Nas sextas - feiras será um pouco diferente, terá uma postagem normal como nos outros dias sobre DICAS DE BELEZA ou sobre RESENHA e também um vídeo de TUTORIAL DE MAQUIAGEM publicado no Youtube. Sendo assim informo a vocês que, a primeira postagem entrará no ar às 10:00 horas da manhã e o vídeo que será publicado no Youtube estará no ar às 18:00 horas. E à partir do dia 19 de Outubro tudo voltará ao normal, com 1 postagem por dia que entrará no ar às 10:00 horas da manhã (de segunda a quinta), e na sexta - feira entrará somente o vídeo no Youtube também às 10:00 horas da manhã.

Sei que pode parecer pouco ainda, mas no momento é a forma que eu encontrei para melhor me organizar e não deixar vocês sem atualização alguma por aqui. Já que vocês sempre estão me acompanhando e apoiando o meu trabalho/hobby que eu tanto amo.

Peço a vocês que, deixem nos comentários sugestões tanto de postagem quanto de vídeos de maquiagem que vocês querem ver aqui no Blog e no Youtube, eu irei anotar e sempre fazer o possível para atender os pedidos de vocês e com certeza darei sempre o meu melhor para vocês.

Ah! E se vocês gostarem dessa nova programação que vai do dia 12 de Outubro até o dia 16 de Outubro e quiserem que continue sendo assim sempre, me avisem, que se for possível eu passarei a deixar o Blog e o Youtube sempre com essa programação, ta bom?


Espero que vocês compreendam tudo que está acontecendo e continuem com o mesmo carinho e apoio de sempre comigo!!!

Um grande beijo carinhoso pra vocês e até a próxima semana!!!

Um comentário:

  1. Nossa flor você é exemplo, pois mesmo tendo que cuidar da saúde se preocupa com seus leitores e fez uma programação linda, nossa que amei ler sobre você e conhecer seu blog, que Deus abençoe você e seu blog, bjinhos :*

    http://millanonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir