Resenha: Base Líquida Color Adapt Make B. - O Boticário


Olá meus amores, tudo bem???

Prontas para conferirem uma nova RESENHA? Pois é, hoje vim fazer a resenha para vocês de um dos mais recente lançamentos de O Boticário, a BASE LÍQUIDA COLOR ADAPT MAKE B.

 Encontrar a base perfeita nem sempre é tarefa simples. Problemas com o fundo da cor e limitação de tons são alguns dos dilemas que a brasileira, conhecida pela diversidade de etnias e características de pele tão específicas, encontra no dia a dia. Na tentativa então de solucionar esse problema, a empresa O Boticário resolveu então criar a BASE LÍQUIDA COLOR ADAPT que nada mais é do que, uma base com uma fórmula exclusiva, que permite um mesmo produto se adeque a diferentes tonalidades de pele, legal né?

Vamos então agora saber O QUE DIZ A MARCA?


A Base Líquida de Make B. traz a exclusiva tecnologia Color Adapt, com textura OIL FREE que se adéqua perfeitamente aos diversos, de forma inovadora e surpreendente. Sua fórmula oferece uma cobertura inteligente, que aumenta a cada aplicação sem marcar os poros dilatados, proporcionando uma aparência natural e acabamento impecável. Com longa duração, vitamina E, FPS 20 e UVA, que protegem a pele dos efeitos nocivos do sol e previnem o envelhecimento precoce, revela uma pele uniforme e sem imperfeições. Dermatologicamente testado.



A ideia da cobertura inteligente que essa base possui  é que, apesar de você escolher o tom que mais se parece com o da sua pele, ela se adapta à sua cor exata. Isso é muito legal e eu adoro essas tecnologias que facilitam a vida e ainda colaboram pra make ser o mais natural possível! E vocês também gostam?
A embalagem é um tubinho compacto, com uma tampa resistente em metal e um biquinho dosador ótimo e muito prático, pois não faz meleca e nem vasa o produto.


O produto em si é líquido, mas não 100% fluido, o que ajuda na hora de espalhar. A aplicação dessa base é muito fácil, Assim que aplicada no rosto, a base cobre na medida e é ultra leve, o que pra mim é ponto positivo! Não mancha, é maleável e espalha bem uniforme no rosto todo

Se tem um detalhe nessa base que eu amei muito logo de cara foi o cheiro dela. Ao contrário da maioria das bases que exitem hoje no mercado da beleza, essa tem um cheirinho muito sutil. Não é nada insuportável, pelo contrário, é bem agradável.

E outra coisa que eu gostei bastante também foi a cobertura. Essa base fica bem leve no rosto, e a composição dela é  Oil Free. Mas, mesmo esse produto sendo de textura bem leve, é possível sim ir construindo camadas com ela para que ela tenha um alcance de cobertura bem maior. Então isso quer dizer que, se vocês quiserem utilizar essa make em algum evento noturno ou até mesmo na balada, ficará ótimo!!!

Eu comprei a minha na cor BEGE CLARO 02, mas essa base está  disponível também em outras 12 cores.  

Veja abaixo todas as cores disponíveis:

Base Líquida Color Adapt da Make B. custa R$57,99 nas lojas físicas de O Boticário e também na Loja Virtual. Algumas meninas podem achar o preço desse produto um pouco "salgadinho" demais. Mas gente sério, a qualidade que esse produto oferece é fora de sério! Na minha opinião o investimento vale cada centavo, pois estará sendo muito bem gasto.

Alguém aqui já teve oportunidade de testar esse produto? Eu super indico essa base para vocês de olhos fechados. Ah! E se vocês quiserem, eu também posso fazer a resenha do corretivo da mesma coleção. Deixem também nos comentários o pedido de vocês!!!


Bom meus amores, essa foi a RESENHA de hoje. Espero que vocês tenham gostado!!!


Um super beijo carinhoso para vocês!!!


4 comentários:

  1. Quero muito essa base!
    desejando demais
    beijos

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, mas fiquei super feliz por haver o do meu tom de pele - chocolate :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei o lançamento da linha,quero muito comprar a base e o corretivo iluminador.

    Beijos,e parabéns pelo blog,já to seguindo.

    http://joycenevesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir