Dicas de Beleza: Limpando a Pele com Arroz???


Olá meus amores, tudo bem???

No DICAS DE BELEZA de hoje eu trago para vocês uma dica super legal sobre COMO FAZER UM TÔNICO FACIAL CASEIRO DE ARROZ.

A dica de hoje como eu já comentei é mais uma receita caseira muito interessante . Eu adoro receitas caseiras, elas são sempre uma excelente escolha para o cuidado da pele, pois evita o uso de produtos químicos que podem prejudicar a pele, não te expõe a alergias e são econômicas, porque você pode fazer com elementos que quase sempre você tem em sua cozinha.

E acreditem, o principal ingrediente da receita de hoje é a água do arroz, Isso mesmo, vocês não leram errado não! Vamos aprender então a receita de hoje?

Coloque em uma tigela uma xícara de arroz, cubra com água, mexa até que a água esteja com aparência esbranquiçada. Em seguida, vire a tigela de água em um recipiente limpo qualquer e deixe a água armazenada, pronto você tem um tônico para limpar o rosto. 

COMO APLICAR???

Aplique um pouco usando uma bola de algodão e passe suavemente sobre o seu rosto, você verá toda a sujeira ser removida, deixando uma sensação de frescor na pele.

E aí amores, gostaram da receita caseira que eu trouxe para o DICAS DE BELEZA hoje??? Espero que sim!!!

Um beijo carinhoso para vocês!!!

Um comentário:

  1. Nossa, nunca imaginei usar água de arroz para limpar a pele. Vou tentar, obrigada pela dica. Beijos

    ResponderExcluir