Dicas de Beleza: Batom Azul... A Nova Tendência do Verão!!!


Oi lindonas, tudo bem???

No DICAS DE BELEZA de hoje vamos falar sobre a nova tendência para o verão... BATOM AZUL.
Pintar os lábios com cores exóticas e inusitadas é a nova moda hoje entre a mulherada. E, ao que parece, a tendência da vez é o BATOM AZUL. E não é qualquer azul não, o tom que está em alta nas passarelas ultimamente é algo entre o azul Klein e Royal, com um acabamento ultra pigmentado, Matte (seco) ou Velvet (aveludado). Algumas marcas, gringas e nacionais, já possuem sua versão do tão falado batom azul.



A cantora pop Rihanna foi clicada usando o batom azul do momento na festa do New York Fashion Week. Olhem que arrasooooooo!!!

O mais legal do BATOM AZUL é que ele é totalmente democrático: o tom do azul-momento combina tanto em peles clarinhas, quanto nas peles mais escuras ou orientais - e fica igualmente estiloso em todas elas.


Para quem quer fazer uma maquiagem que destaque apenas a cor azul dos lábios, o ideal é fazer a maquiagem dos olhos em tons nude. Agora, quem gosta de ousar e chamar a atenção para a maquiagem completa, o amarelo e o dourado são ótimas combinações para ser usado com batom azul.

E aí meninas, vocês usariam essa cor de batom? Me contem!!!

Se alguém aqui é do tipo que não investe dinheiro em "modinha" eu tenho uma ótima dica. Há algum tempo atrás eu fiz um post falando sobre como criar o seu próprio batom em casa, CLIQUE AQUI para vocês verem como é simples o passo - a - passo.

Estou pensando em criar um TUTORIAL DE MAQUIAGEM utilizando esse tom de batom, o que vocês acham? Se vocês quiserem que eu faça mesmo, deixem o pedido de vocês nos comentários.
E esse foi DICAS DE BELEZA de hoje meninas, espero que vocês tenham gostado!!!

Um grande beijo!!!

Um comentário:

  1. Em morenas e Loiras ja vi que icou muito top esse batom, mas e em ruivas?? acho que vou testar. adorei a ideia. sucesso.
    Se quiser passar la no blog é www.vennusblog.com

    ResponderExcluir