Dicas de Beleza: Base ou Corretivo? O Que Aplicar Primeiro?


Olá meus amores, tudo bem?

No DICAS DE BELEZA de hoje vamos falar sobre BASE OU CORRETIVO, QUAL APLICAR PRIMEIRO?
Uma das perguntas que mais tenho recebido ultimament é sobre a base e o corretivo, qual passar primeiro?

Por isso, resolvi trazer esse post para vocês hoje, para ajudar todas as meninas que, ainda tem dúvidas


Antes de começarmos a falar sobre esse assunto, é importantíssimo lembrar que na maquiagem não existem regras, a maquiagem é algo bastante democrático. Hoje em dia, cada um faz o que quer e da forma que quer, então tudo o que será dito aqui, não é uma regra, é apenas a forma como eu faço e tem dado resultados bastante satisfatório para mim.


Então vamos lá!!!

Eu utilizo sempre o corretivo antes da base. Sinto que ao aplicar o corretivo primeiro efeito da cobertura na pele fica muito melhor depois que a make está finalizada, cobre muito bem as imperfeições e a pele fica perfeita. 


Mas, às vezes, também uso a base primeiro para depois aplicar o corretivo. Quando faço esse processo, vejo que a pele fica com aparência mais iluminada e utilizando a base primeiro, faz com que a quantidade de corretivo que eu vá aplicar depois, seja bem menor do que se você aplicado antes e deixa a pele com um aspecto mais natural e eu também gosto bastante.

Bom meninas é isso, esse foi o DICAS DE BELEZA de hoje, espero que tenham gostado!!!

Para saber qual é a melhor maneira de aplicar que irá funcionar para vocês, é só testando mesmo!

E vocês como fazem? Me contem nos comentários!!!

Um grande beijo!!!!

Um comentário:

  1. Eu sempre uso o corretivo primeiro, mas quando quero uma pele mais elaborada passo antes e depois, antes pra tirar a olheira e depois pra iluminar...

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir