Dicas de Beleza: 5 Truques Usando o Primer que Toda Mulher Deveria Conhecer



Olá minhas leitoras queridas, tudo bem com vocês?

No DICAS DE BELEZA de hoje, vocês irão saber quais são as 5 UTILIDADES DO PRIMER QUE TODAS AS MULHERES PRECISAM CONHECER.

Apesar de ser um produto que faz toda a diferença no resultado da maquiagem, o primer acaba sendo, muitas vezes, deixado de lado e na maioria das vezes o grande motivo disso é a preguiça hahaha. E pensando na tal "preguiça", hoje eu resolvi mostrar alguns truques surpreendentes que vocês precisam conhecer que com certeza vão fazer vocês mudarem de ideia e adotá-lo de vez na rotina de beleza quando vocês foram se maquiar. Eu já adotei esses truques e estou amando cada dia mais.

Bora lá então conhecer que truques são esses???

1ª TRUQUE: MAIOR DURABILIDADE DE COR E BRILHO DO BATOM
Além de manter os seus lábios hidratados e segurar a cor por muito mais tempo, o primer ajuda a deixar a pigmentação do batom mais forte e com muito mais brilho.

2º TRUQUE: SUBSTITUIR O PÓ COMPACTO
Depois de aplicar a base por todo o rosto, e esperar secar, vocês podem, em vez de já aplicar o pó compacto, aplicar um primer de efeito matte para deixar a pele com o aspecto mais opaco. Esse truque é fantástico!!!

3º TRUQUE: CORRIGIR O DELINEADO
Borrou o olho na hora de fazer o tão desejado olho gatinho? Não tem problema! Basta aplicar um pouco de primer com uma haste flexível (cotonete) e corrigir o traço. Ele apaga o pigmento do delineador sem borrar o restante da sua make. Gente, sério! Esse truque é milagroso, vale super a pena experimentar, vocês vão amar!!!

4º TRUQUE: AMOLECER O DELINEADOR SECO
Quem já usou o delineador em gel, provavelmente já percebeu que com o passar do tempo, esse produto pode ressecar. Para resolver esse problema, eu tenho uma ótima dica para vocês, coloque uma gotinha de primer no potinho e misture bem, se vocês preferirem, podem usar um palito de dente para ajudar a misturar, o resultado é maravilhoso.

5º TRUQUE: AMOLECENDO BASE DE ALTA COBERTURA
As bases de alta cobertura costumam ser mais grossas e difíceis de espalhar. Para facilitar esse processo, misture uma medida de primer para duas de base, essa misturinha faz a base ficar com a cobertura mais leve e é bem mais fácil de igualar a pele do rosto por inteiro.


Depois que comecei a utilizar esses truques, a minha maquiagem nunca mais foi a mesma meninas. Esses truques são perfeitos, eu amo!!!

E vocês, já usam esses truques? Acho que vale super a pena vocês começarem a testar viu. E se vocês testarem, voltem aqui para me contar, pois vou adorar saber, ta bom!



Espero que vocês tenham gostado do DICAS DE BELEZA de hoje!!!

Um grande beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário