Resenha: Delineador Líquido Color Trend - AVON


Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Hoje eu trouxe para vocês uma RESENHA super bacana sobre o DELINEADOR LÍQUIDO COLOR TREND DA AVON. Vocês já usaram ou já ouviram falar dele???

Nós mulheres sabemos que toda e qualquer maquiagem com um delineado bem feito muda totalmente o olhar, dá uma super valorizada, deixando-o mais expressivo e marcante. 


Ele vem dentro de uma caixinha bem fofa. A embalagem antiga era cinza e preta mas os produtos da linha Color Trend passaram por uma modificação e ficaram mais modernos. 



A embalagem é na cor azul, resistente, vem com 3 ml de produto, e ao balançá-la percebesse uma bolinha que serve para misturar o produto. O pincel é bem firme e tem ponta média/fina, apesar de eu não ter uma mão tão boa para delinear, sempre estou treinando, ele é bom para segurar, achei ele ok para fazer o traço médio e grosso, mas poderia ter o pincel um pouco mais fino, pois senti dificuldade em fazer o delineado fininho.

Confesso que nunca prestei muita atenção nesse delineador porque pensava que ele era sem pigmentação mas resolvi arriscar. Mas, como vocês podem ver, me surpreendeu e muito esse produto! Ele tem uma ótima pigmentação, durabilidade e é com certeza um ótimo investimento. Ele demora pra secar mas é normal para um delineador líquido, eu já esperava por isso então esse fato não me incomoda nem um pouco.
OBS, Esse produto não é  a prova d’água então tem que tomar cuidado para não pagar mico, meninas!!! Se vocês passarem sem querer a mão ele sai, mas somente se esfregar com força. E se alguma de vocês aí tem mania de coçar os olhos, esse produto pode não ser o ideal para quem tem essa mania.
O preço normal é R$17,99 nos catálogos da marca, mas o preço é variável dependendo de cada campanha que está ativa no momento, eu por exemplo, paguei R$9,99 na promoção, e o investimento na minha opinião valeu suuuuuper a pena e com certeza quando acabar comprarei novamente.

E essa foi a RESENHA de hoje que eu preparei para vocês meus amores. Espero que tenham gostado, e quem já usou esse produto alguma vez, deixa aqui nos comentários a experiência que teve com este produto. Vou amar poder compartilhar tudo com vocês tá!!!


Um enorme beijo carinhoso para vocês!!!

8 comentários:

  1. Eu gosto muito da pigmentação dele mas infelizmente ele arde em meus olhos, em você arde?
    Beijoos e Sucesso
    www.micaelaazevedo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaela tudo bem amore???
      Então quando era o delineador com a composição e a versão da embalagem antiga ainda o produto irritava sim meus olhos, mas hoje eu uso normalmente e não me incomoda mais!!!

      Um beijo super carinhoso para você e muito obrigada pelo comentário, volte sempre ♥

      Excluir
  2. Eu gosto muito da pigmentação dele mas infelizmente ele arde em meus olhos, em você arde?
    Beijoos e Sucesso
    www.micaelaazevedo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaela tudo bem amore???
      Então quando era o delineador com a composição e a versão da embalagem antiga ainda o produto irritava sim meus olhos, mas hoje eu uso normalmente e não me incomoda mais!!!

      Um beijo super carinhoso para você e muito obrigada pelo comentário, volte sempre ♥

      Excluir
  3. Gostei da make!!! já conhecia esse delineador da Avon mas nunca usei
    Bjs

    GRAZIELA MENDES
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela tudo bem amore???
      Indico que você experimente esse delineador e aposto que você vai amar, assim como eu amo!!!

      Beijos querida volte sempre ♥

      Excluir
  4. Eu tenho ele, está quase acabando, acho esse delineador muitíssimo bom!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2015/08/wishlist-choies.html

    ResponderExcluir