Dicas de Beleza: Respondendo Perguntas Sobre Máscaras de Cílios Laváveis e Máscara de Cílios A Prova D' Água


Olá meus amores, tudo bem?

O DICAS DE BELEZA de hoje está diferente meus amores. Hoje vou responder algumas perguntas que tenho recebido muito sobre MÁSCARAS DE CÍLIOS LAVÁVEIS E A PROVA D' ÁGUA.
- O QUE FAZ A MÁSCARA DE CÍLIOS BORRAR AO LONGO DO DIA? COMO FAÇO PARA CORRIGIR ESSE PROBLEMA?

A transpiração excessiva ou lugares com altas temperaturas, podem fazer com que sua máscara escorra. Esse é o terror da maioria das mulheres, mas não se preocupem, pois eu trouxe uma solução!

Se a rotina do dia - a - dia de vocês forem bem corrida e vocês ficam na maioria do tempo expostas a temperaturas mais elevadas, se vocês transpiram muito ou se vocês fazem o uso de lentes de contato, optem por sempre usar uma máscara de cílios a prova d' água, assim vocês irão evitar que a mesma escorra com facilidade com o passar das horas.

 - POR QUE A MÁSCARA DE CÍLIOS BORRA LOGO APÓS SER APLICADA? É NORMAL?

Não, não é normal, vocês estão aplicando errado. O excesso de produto no aplicador ou várias aplicações seguidas do produto, podem ocasionar esse resultado. Para acabar com esse problema, tire o excesso de produto do aplicador, antes de aplicar, mas se quiser passar várias camadas, espere o produto aplicado na primeira camada secar um pouco, (uns 15 segundinhos já está ótimo!).isso vai ajudar e muito, e tenha sempre perto de vocês lencinhos, cotonetes e demaquilante para auxiliar vocês na correção.

 - POR QUE A MÁSCARA DE CÍLIOS DEPOIS DE APLICADA FORMA "GRUMINHOS"?

Logo após ser aplicada a máscara entra em contato com o ar e começa a secar instantaneamente, ao receber mais camadas posteriormente, a primeira camada aplicada que já está seca entra em contato com a nova camada que ainda está molhada e assim se formam os "grumos" ou bolinhas. O segredo para isso não acontecer é aplicar a máscara da maneira mais rápida possível, caso vocês percebam que a máscara já está seca, não aplique mais camadas. Outra dica bem legal é vocês optarem pela máscara de cílios a prova d'água, elas são mais leves e por isso a chance de se formarem os "gruminhos" ou bolinhas são bem menores.

 - COMO REMOVER CORRETAMENTE A MÁSCARA DE CÍLIOS? QUAL É O PRODUTO CERTO PARA CADA MÁSCARA?

Se a máscara de cílios que vocês utilizam for a prova d' água, o mais indicado é usar um demaquilante bifásico, ou seja, um demaquilante que seja à base de óleo, que removem até os produtos de maquiagem mais difíceis de serem retirados.

Mas vocês preferem utilizar a máscara de cílios lavável, podem optar por usarem um demaquilante mais simples, pode até ser um demaquilante cremoso, ele vai remover facilmente a maquiagem por completo. Usem um demaquilante que não cause irritação aos olhos, se caso você comprou um produto que causou algum tipo de irritação aos seus olhos, descontinue o uso desse produto e procure outro.

E aí meninas, vocês gostaram do DICAS DE BELEZA de hoje? Essa postagem de hoje foi bem diferente de tudo o que eu já trouxe até agora para vocês, mas eu adorei faze-la e espero ter ajudado vocês. 


Se ainda ficou alguma dúvida, podem deixar aqui abaixo nos comentários que eu terei o maior prazer em responder para vocês, ta bom? E se vocês realmente gostaram, me contem também nos comentários, pois aí posso trazer mais postagem desse tipo para vocês.

Um enorme e carinhoso beijo para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário