Dicas de Beleza: 3 Receitas Caseiras para Remover Manchas na Pele


Olá meus amores, tudo bem???

No DICAS DE BELEZA de hoje eu trago para vocês RECEITAS CASEIRAS PARA REMOVER AS MANCHAS DA PELE.
É comum as pessoas observarem mudanças no tom de pele, que vão desde manchas em áreas do corpo até a pele do rosto, independentemente de quantos anos você tem.

São muitas as razões que podem causar esta súbita mudança na pele, mas as mais comuns são a exposição sem proteção ao sol e as alterações hormonais que o corpo pode experimentar. De qualquer forma, sabemos que a presença de manchas na pele faz a autoestima de todas nós mulheres ficarem lá em baixo. Pensando nisso, eu pesquisei muito sobre isso e hoje trago para vocês algumas receitinhas caseiras para ao menos tentar acabar com esse problema.

1ª RECEITA: BICARBONATO DE SÓDIO E AÇÚCAR

Em uma tigela coloque 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio, 3 colheres de chá de açúcar (de preferência ao uso do açúcar mascavo) e suco de limão. Misture todos os ingredientes de forma uniforme até formar uma pasta homogênea.

Aplique a mistura sobre a pele, especificamente,a que você deseja melhorar, de forma circular usando um algodão. Deixe descansar por 20 minutos. Uma vez passado os 20 minutos, remova totalmente com água. É muito importante não deixar resíduos de mistura na pele e evitar a exposição solar imediata a aplicação deste tratamento, para evitar qualquer irritação ou possível aparecimento de novas manchas.

2ª RECEITA: MÁSCARA DE LEITE

Uma das técnicas mais simples e mais popular é realizada com o leite. Pegue a quantidade de leite que considere necessário, sobre a área do corpo que você quer cobrir, umedeça uma bola de algodão como leite e aplique sobre a parte afetada antes de deitar. Você deve deixá-lo atuar durante a noite e no dia seguinte remover a aplicação com bastante água. Isto não só vai iluminar a pele, mas também hidrata-la e deixá-la mais suave.

3ª RECEITA: AVEIA E MEL

Aveia e mel são ingredientes perfeitos para combater as manchas na pele. Triture bem a aveia e faça um creme de mel e adicione um pouco de suco de limão. Aplique esta mistura sobre a pele de forma circular e em seguida remova com água. Evite a exposição direta do sol, pois pode produzir como mencionado anteriormente, novas manchas se ignorarmos os cuidados necessários. Esta técnica tem uma dupla função, serve para clarear a pele e atua como um esfoliante natural, não é demais isso?

E esse foi o DICAS DE BELEZA de hoje meus amores, vocês gostaram? Com essas dicas meus amores, espero ajudar vocês a  solucionarem esses problemas com manchas.


Se vocês fizerem o teste voltem aqui para me contar, pois vou adorar saber que minhas dicas foram úteis para vocês ta?



Um enorme beijo carinhoso para todas vocês!!!

Um comentário:

  1. Já havia procurado algumas dicas sobre isso mas nunca testei, agora vou tentar testar alguma dessas... Adorei as dicas!! :)
    E te convido para conhecer meu cantinho, vou adorar saber o que você acha dele :)
    Beijoo,
    http://docecyn.blogspot.com.br/2015/09/eu-vi-seu-sorriso-e-me-apaixonei-sem.html

    ResponderExcluir