Tutorial de Maquiagem: Maquiagem para Madrinhas e Formandas



Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Hoje eu trago para vocês um TUTORIAL DE MAQUIAGEM PARA MADRINHAS E FORMANDAS.


Essa maquiagem meus amores, apesar de ter o côncavo colorido é uma maquiagem muito usável para qualquer tipo de ocasião noturna. Mas, sinceramente, na minha opinião, se vocês receberam um convite para ser MADRINHA DE CASAMENTO ou está chegando o BAILE DE FORMATURA de vocês, e tudo que vocês mais querem é estarem lindas e poderosas nessa data, apostem nessa maquiagem que vocês vão sem dúvida arrasar!!!



Abaixo estão as fotos para vocês conferirem os mínimos detalhes dessa linda Maquiagem. Borá lá então conferir???













Vejam AQUI como essa Maquiagem foi elaborada. E logo abaixo confira a lista de produtos utilizados nesse vídeo.


NA PELE:

Pré Maquiagem com Efeito Soft Focus - JEQUITI
Paleta de 20 Bases e Corretivos - CHINA
Base de Beleza BB Cream na cor Bege Médio - AVON
Base Color Stay 24 Horas na cor 240 Medium Beige - REVLON
Pó Compacto Facial na cor bege Médio - AVON
Blush em Pó Ideal Luminous na cor Malva - AVON
Mineralize Skinfinish na cor Soft And Gentle - MAC
Summer Bronze - AVON


NOS OLHOS:

Paleta de 20 Bases e Corretivos - CHINA (como base e fixador das sombras)
True Color Blush em Pó Compacto na cor Framboesa - AVON ( usado no côncavo)
Sombra Compacta na cor 208 - KOLOSS MAKEUP
Sombra Compacta na cor Blackout da Paleta Naked 2 - URBAN DECAY
Sombra Compacta na cor Pérola da Paleta Natura Aquarela - NATURA
Sombra Roll-on Shimmer na cor Nude - NYX
Delineador para Olhos Color Trend na cor Preto - AVON
Máscara de Cílios The Colossal Volum Express - MAYBELLINE
Kit Sobrancelhas - VULT
Lápis Delineador para Olhos na cor Preto - TOQUE DE NATUREZA

NOS LÁBIOS:

Lip Balm - CARMEX
Batom Líquido Efeito Matte na cor Sapatilha - DAILUS PRO


E aí lindonas, o que acharam do TUTORIAL DE MAQUIAGEM de hoje? Estão prontas para sair arrasando com essa maquiagem???



Me falem nos comentários o que vocês acharam, pois a opinião de vocês é fundamental para que eu possa melhorar ainda mais a cada vídeo novo. E quem tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo TUTORIAL DE MAQUIAGEM deixe nos comentários abaixo também, que daí eu vou anotar e irei atendendo os pedidos conforme for possível, ta bom???



Um beijo enorme e muito carinhoso para vocês meus amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário