Dicas de Beleza: Disfarçando as Espinhas com Simples Truques de Maquiagem


Olá lindonas, tudo bem???

O DICAS DE BELEZA de hoje será sobre COMO DISFARÇAR AS INDESEJÁVEIS ESPINHAS COM SIMPLES TRUQUES DE MAQUIAGEM.
A espinha é algo muito incômodo para a maioria das mulheres. Da noite para o dia surge aquela espinha horrível no rosto que parece roubar toda a atenção. Espremê-la pode ser uma boa solução na hora, mas, no futuro, isso irá provocar uma marca permanente na pele e não é nada legal.

Felizmente hoje em dia, existem meios de esconder, ou pelo menos amenizar a aparência das espinhas indesejáveis usando a maquiagem certa. Vamos então agora conferir que meios são esses???

Antes de mais nada, é necessário limpar bem e tonificar a pele. Além disso, ao contrário do que a maioria das mulheres pensam, é essencial hidratá-la. Uma pele ressecada não consegue ser escondida com maquiagem, pelo contrário, as espinhas ficam ainda mais evidentes.

Na sequência, aplique um corretivo da cor da pele sobre a espinha. Use um pincel fino ou uma haste flexível para fazer a aplicação. Depois, dê leves batidinhas com a ponta do dedo em volta da espinha para não deixar o produto marcado no rosto.

Muita atenção na hora de escolher a textura do produto que será aplicado! O corretivo líquido é muito leve e tem baixa cobertura. Opte pelos pastosos.
Passe a base em todo o rosto, também com leves batidinhas, para não remover a camada do corretivo que ja foi aplicada anteriormente. Por fim, aplique pó para matificar e fixar a maquiagem.
No caso das espinhas inflamadas, é necessário usar um corretivo de cor verde, que é capaz de neutralizar a vermelhidão. Aplique da mesma forma que o corretivo normal, passando o produto somente sobre a espinha e dando leves batidinhas em volta para suavizar a aparência. Depois de passar a base, a cor do corretivo irá desaparecer

E esse foi o DICAS DE BELEZA de hoje meus amores. Espero que tenham gostado!!!

Um grande beijo carinhoso para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário