Dicas de Beleza: Deixando as Sobrancelhas Crescerem Sem Deixá-las Feias


Olá minhas lindezas tudo bem???

O assunto do DICAS DE BELEZA de hoje será SOBRANCELHAS. Afinal, será que é mesmo possível deixar as sobrancelhas crescerem e mesmo assim deixá-las lindas e no lugar certo sempre??? Vou mostrar para vocês que é possível sim!!!

Seja para mudar o formato ou para desfazer algum erro que acabou deixando suas sobrancelhas muito falhadas, o período necessário para que os pelos cresçam o suficiente para serem modelados pode ser uma verdadeira tortura para muitas mulheres. A boa notícia é que é possível disfarçar defeitinhos em casa mesmo com alguns truques simples de maquiagem, que vão te ajudar a ter mais paciência e a não se render à pinça durante essa fase. Eu achei isso o máximo e vocês???

Vamos então conhecer esses truques???

Antes de começarmos a falar dos tais truques que irão auxiliar vocês, é extremamente importante também deixar bem claro aqui que se vocês querem mudar o formato ou até mesmo consertar algumas falhas bem pequenas, o ideal é procurar um designer antes de tomar qualquer atitude. O profissional vai te ajudar a minimizar a aparência dos pelos enquanto crescem, além de desenhar a sobrancelha da melhor forma estrategicamente correta possível, de forma que os pelos cresçam no lugar certo.

Sabe aqueles pontos pretos que aparecem quando os pelos estão começando a crescer? Pois bem, geralmente, é o que mais incomoda a mulherada no geral ao se olhar no espelho. E para conter a vontade de arrancá-los, vou ensinar para vocês um truque bem legal, aplique um pouco de base, corretivo ou mesmo um lápis da cor da sua pele sobre eles, você já consegue deixar os pontinhos imperceptíveis e ninguém vai notar que os pelos já estão crescendo novamente.

E para vocês também não ficarem muito incomodadas com os pelos que ficam fora do lugar, vocês até podem passar a pinça nos pelos que crescem entre as sobrancelhas e naqueles que aparece perto da pálpebra, mas só aqueles que estão bem longe do desenho que vocês quiserem dar às sobrancelhas de vocês hein!!!

Preencher as falhas com maquiagem também ajuda sabiam? Inclusive a realçar o formato, deixar o rosto mais expressivo e o passo - a - passo é bem simples e tranquilo de fazer. Com um pouco de sombra marrom, você consegue pintar as falhas. Só não vale exagerar para não correr o risco de fica com um visual muito artificial.

O processo de deixar as sobrancelhas crescerem, inevitavelmente, irá desregular o crescimento conjunto dos pelos. Para não deixar que os fios mais compridos te incomodem, vale a pena investir em um rimel incolor para mantê-los parados e impedir que despontem para cima ou para baixo das sobrancelhas.

Existem também algumas fórmulas que aceleram o crescimento dos pelos e, se vocês estiverem com falhas muito acentuadas nas sobrancelhas, esse tipo de medicação pode ser uma opção. No entanto, neste caso, é fundamental consultar um médico para verificar a possibilidade de uso de remédios.


E é isso meus amores, esse foi o DICAS DE BELEZA de hoje. Espero muito que vocês tenham gostado!!!


Um grande beijo e muito obrigada pelo carinho de sempre!!!

2 comentários: