Dicas de Beleza: 3 Formas Simples e Práticas para Conseguir o Efeito De Cílios Postiços


Olá minhas lindezas, tudo bem???

E hoje aqui no DICAS DE BELEZA vocês irão aprender a COMO CONSEGUIR O EFEITO DE CÍLIOS POSTIÇOS DE 3 FORMAS SIMPLES E PRÁTICAS.
A grande maioria das mulheres são fascinadas em cílios postiços mas nem todas sabem colocar.Inclusive eu também não sei não. Mas nem por isso a gente precisa desistir do efeito poderoso que os cílios postiços oferecem, não é mesmo?
Para conferir aquele ar matador na produção, hoje eu trouxe para vocês um trucão super bacana para vocês colocarem em prática, que irá ajudar bastante. São apenas três passos super simples e vocês não vão precisar de nada mais, nada menos que: talco, cotonete e uma máscara de cílios. Tcharam! Com apenas esses produtinhos vocês terão cílios arrasadores, o que é melhor, eles não deixaram nunca de ser naturais. Isso não é legal?
Vamos então conferir agora o PASSO - A - PASSO bem de pertinho???
1º PASSO: 
Encorpe os cílios com uma camada de talco usando um cotonete
2º PASSO: 
Depois aplique a máscara de cílios como de costume, na horizontal para reforçar a curvatura
3º PASSO:
Em seguida use a escovinha da máscara na vertical para separar os cílios
Pronto meus amores!!!! Agora vocês terão cílios mais encorpados e definidos sem muito esforço. E se vocês quiserem um efeito ainda melhor, vocês podem caprichar nas camadas de rímel e aplicar um pouquinho mais. Aquelas máscaras com escovinhas de fibras  também são ótimas para reforçar o olhão.
Eu super recomendo esse passo - a - passo para vocês meus amores, experimentem que com certeza vocês ficaram muito satisfeitas com o resultado final e os cílios de vocês ficaram arrasadores!!
E esse foi o DICAS DE BELEZA de hoje. Espero de coração que vocês tenham gostado e que essas dicas ajudem vocês bastante!!!


Um enorme beijo carinhoso para vocês!!!

10 comentários:

  1. Ameei a make, o dificil é eu fazer igual a da foto kkk Eu já sigo seu blog se puder dar uma passadinha no meu você será super bem vinda :) www.ninashh.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bem?
      Que bom que gostou das dicas, fico muito feliz em saber.
      Muito sucesso para você!!!!
      Beijos♥

      Excluir
  2. Amei a dica, vou tentar fazer em casa. Nem sabia sobre essa história do talco =) Legal. Beijooos...

    www.ditandoamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim!
      Depois volte para me contar pois vou amar ficar sabendo!!!

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Não conhecia essa dica do Talco! Vou experimentar! beijos

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther tudo bem amore???

      Isso mesmo, experimente e depois volte aqui para me contar o resultado que você conseguiu, pois vou ficar muito curiosa viu rsrs.

      Beijo carinhoso ♥

      Excluir
  4. Legal a dica do talco, vou testar! Gostei muito do seu blog! Sucesso pra ti!!!

    É Pra Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!!
      Depois que você fizer o teste, volte aqui para me contar, vou ficar muito curiosa para saber se deu certo ou não com você!!!

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei essas dicas, principalmente a do talco!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir