Dicas de Beleza: Erros de Maquiagem que te Destroem nas Fotos


Olá meus amores, tudo bem???


No DICAS DE BELEZA de hoje, vamos falar de um assunto muito bacana. COMO EVITAR OS TRUQUES DE MAQUIAGEM  QUE TE DESTROEM NAS FOTOS.
Provavelmente vocês já passaram pela seguinte situação: No espelho, a maquiagem parecia impecável, mas à luz do primeiro flash da câmera fotográfica, alguns erros ficaram evidentes e deixaram a aparência bem estranha. Que trágico isso né???

Vamos então agora saber quais são os principais erros na maquiagem que detonam o nosso visual nas fotos???

1º ERRO: A COR DE BASE ERRADA
Uma base mais clara ou mais escura que o seu tom de pele, com certeza, será fatalmente destacável nas fotos. Na hora de comprar a sua, faça o teste no seu próprio rosto sob uma iluminação mais natural possível, assim vocês não correm o risco de errar, e suas fotos ficarão perfeitas.

2º ERRO: PÓ BRONZEADOR EM EXCESSO
O pó bronzeador é um ótimo produto para deixar a pele com mais viço e saúde, mas, quando aplicado em excesso, vai ficar parecendo um bronzeamento artificial que deu errado. Minha dica é: utilize tons que sejam levemente mais escuros do que o seu tom de pele e esfume bastante para que o resultado seja o mais natural possível.


3º ERRO: BLUSH EXAGERADO
Pode ser que ao se olhar no espelho vocês não percebam o exagero, mais o flash vai fazer com que vocês fiquem com aparência de "palhaço" se vocês acabarem pesando a mão na hora da aplicação do blush. Na hora de escolher a tonalidade do seu blush, procure escolher tons mais sóbrios, que sejam próximos a tonalidade da pele e esfume bastante para que o produto não fique em excesso na pele.


4º ERRO: PÓ TRANSLÚCIDO APLICADO EM EXCESSO
Esse produto tem como finalidade, prolongar a duração da maquiagem e diminuir o brilho excessivo da pele, mas ele deve ser usado com moderação, como esse produto tem partículas que refletem a luz, o flash das fotos faz com que ele se destaque ainda mais na pele.

5º ERRO: MAQUIAGEM CREMOSA
Quem prefere usar produtos de maquiagem cremosos, precisa ter um cuidado redobrado, Quando aplicada em excesso, ela vai fazer com que pareça estar oleoso nas fotos, pois esse tipo de produto reflete e muito a luz do flash. Para não correr o risco de acabar refletindo, o indicado é aplicar uma pequena quantidade de pó translúcido por todo o rosto.

6º ERRO: APLICANDO O CORRETIVO ERRADO E EM EXCESSO
È extremamente importante que vocês se lembrem sempre que, o corretivo quando aplicado na pele, deve apenas amenizar marcas na pele e não se tornar parte da maquiagem. Ao exagerar na aplicação desse produto, você fica com efeito de "panda invertido". Esse efeito é horrível, tomem bastante cuidado!!!


E aí meus amores, curtiram o DICAS DE BELEZA de hoje??? Espero que sim!!!




Um enorme beijo carinhoso para vocês!!!






2 comentários:

  1. Ah que legal essas dicas. Uma coisa que eu reparei em mim também, as vezes faço maquiagem em um ambiente que não é muito claro, ja sai com muito blush no rosto e ficou muito estranho. O bom é maquiar num lugar bem claro. Adorei o blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente linda, o lugar quando bem iluminado ajuda e muito viu!!!

      Beijos e obrigada pelo carinho ♥

      Excluir