Dicas de Beleza: Truques de Maquiagem que Valorizam e Destacam a Sobrancelha


Olá minhas leitoras queridas, tudo bem com vocês???

No DICAS DE BELEZA de hoje vocês irão aprender alguns TRUQUES DE MAQUIAGEM QUE IRÃO VALORIZAR DESTACAR A SOBRANCELHA de vocês.
As sobrancelhas, como nós já sabemos, são consideradas a moldura do rosto e seu formato ou espessura podem fazer toda a diferença na expressão. Outro ponto que também pode mudar o visual é a forma como se usa a maquiagem nas sobrancelhas. Do jeito certo, ela ajuda a destacar os olhos. Mas, do jeito errado, deixa a make exagerada, sabiam?

Para transformar os arcos em aliados para uma maquiagem incrível e garantir o look perfeito, eu trago para vocês alguns truques infalíveis que irão destacar ainda mais o olhar de vocês

 Bora lá então agora conhecer esses truques? Vem comigo!

1 - SOBRANCELHAS ILUMINADAS
Como já sabemos, usar um iluminador para fazer um jogo de sombra e luz ajuda a realçar os pontos fortes do rosto. O produto deve ser aplicado embaixo do arco da sobrancelha, o que ajuda a destacar ainda mais o olhar.

2 - SOBRANCELHAS MARCADAS
Se no passado a maioria das mulheres afinava as sobrancelhas, por não gostarem delas marcadas, hoje acontece o oposto. As sobrancelhas mais volumosas ganham destaque na hora da maquiagem. Quem tem falhas, pode corrigi-las com sombra marrom fosca, já que o lápis pode deixar um resultado artificial e, por isso, em alguns casos ele deve ser evitado, mas isso depende muito do efeito desejado.

3 - FOCO NO OLHAR
Às vezes é preciso apagar um pouco a sobrancelha para que ela não chame atenção demais, principalmente quando o objetivo da maquiagem é deixar os olhos evidenciados com um bom delineador. É o look ideal para eventos que pedem um pouco mais discrição na make.

4 - SOBRANCELHAS E CABELOS NA MESMA COR
Se for tingir os cabelos, tenham muito cuidado para não ficar diferente demais da cor da sobrancelha minhas lindezas! O tom deve ser o mais próximo possível. Aposte numa produção simples, com estilo, e fuja do visual mais falso, ok?

5 - ESCONDENDO INDESEJÁVEIS PELINHOS
Às vezes alguns pelinhos começam a nascer e ainda não está na hora de fazer toda a sobrancelha novamente. A dica é usar um pouco de base para cobrir os pelinhos indesejáveis. E nada de tirá-los sozinha com a pinça, pois isso pode danificar o desenho da sobrancelha.

E aí lindezas, gostaram do DICAS DE BELEZA de hoje? Espero sim!!!

Dúvidas ou sugestões, já sabem né? É só deixar nos comentários que irei ler e responder com maior carinho para vocês ta bom?

Me digam também nos comentários o que vocês fazem para deixarem o olhar de vocês mais destacados. É sempre bom ter a oportunidade de trocar experiências com vocês, eu amo!!!!

Um grande beijo com muito carinho a todas vocês meus amores!!!


4 comentários:

  1. ótimas dicas, pois não adianta uma maquiagem bonita se as sobrancelhas estão feias! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris tudo bem amore???
      Verdade né, tanto as sobrancelhas quanto o look completo da make precisam estar impecáveis para uma boa apresentação!
      Grande beijo ♥

      Excluir
  2. Muito legais suas dicas! Minhas sobrancelhas são finas e um pouco falhadas, por isso eu uso lápis para corrigi-las, mas tem que ter a mão bem leve pra passar, se não fica feio. Outra duvida que as ruivas (inclusive eu) sempre tem é com que tom preencher a sobrancelha, eu uso um lápis marrom clarinho que fica bem próximo do tom do meu cabelo, funciona super. Beijos!
    www.doseujeitoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia tudo bem minha linda?
      Pois é, quando o assunto é preencher as sobrancelhas as meninas ruivas ficam mesmo apavoradas rsrs.
      Mas o procedimento é bem simples, ao invés de você passar uma sombra ou lápis que seja marrom acinzentado, procure utilizar tons de marrom que sejam mais quentes, pois vai combinar com a tonalidade do seu cabelo. Eu já fui ruiva também e fazia esse processo que te falei, super funcionava comigo viu!!!

      Espero ter ajudado você, qualquer dúvida que você ainda tiver, pode comentar que eu vou tentar te ajudar ta bom???

      Beijo carinhoso para você ♥

      Excluir