Tutorial de Maquiagem: Maquiagem Inspirada na Paola Bracho


Olá meus amores tudo bem?

Hoje eu trago para vocês um novo TUTORIAL DE MAQUIAGEM. Dessa você resolvi fazer um estilo que nunca fiz antes, resolvi fazer uma MAQUIAGEM INSPIRAÇÃO. 

Quem aí de vocês curte novela mexicana??? Pois é, me inspirei justamente nesse tipo de novela para fazer a minha maquiagem, e a personagem que escolhi para me inspirar nessa maquiagem foi a PAOLA BRACHO da novela A USURPADORA do SBT.

Poderosa essa maquiagem né meninas?

Então, bora lá conferir nas fotos como ficou a MAQUIAGEM INSPIRAÇÃO???

Espero que gostem!!!




Acompanhem o passo - a - passo da maquiagem em vídeo AQUI

Confira agora a lista de produtos utilizados na elaboração da MAQUIAGEM INSPIRAÇÃO.

NA PELE:

Primer para Olhos - VULT
Base Líquida Ideal Face na cor Bege Natural - AVON
Paleta de 20 Bases e Corretivos - CHINA
Pó Facial Transformador HD - ABELHA RAINHA
Summer Bronzer - AVON
Pó Finalizador Tone Correcting Powder - ELF
Blush em Pó Luxe na cor Coral Marquesa - AVON
Mineralize Skinfinish na cor Soft And Gentle - MAC

NOS OLHOS:

Paleta de 20 Bases e Corretivos - CHINA (usado como primer para sombras)
Sombra na cor 208 - KOLOSS
Paleta de 120 Cores Modelo D - CHINA
Delineador Luxe na cor Diamante Negro - AVON
Máscara para Cílios Colossal Volum Express - MAYBELLINE
Lápis para olhos na cor Bege - NATURA FACES
Máscara para Cílios Incolor - KOLOSS
Quinteto de Sombras na cor Diva - VULT (para corrigir a sobrancelha)

NOS LÁBIOS:

Lip Balm - CARMEX
Batom na cor nº10 - NATURA AQUARELA
Batom na cor Vida Bandida - MARINA SMITH  2 BEAUTY


Espero que tenham gostado do TUTORIAL DE MAQUIAGEM de hoje meus amores!

Agora é só juntarem as coisinhas de vocês aí na casa de vocês para tentar reproduzir essa maquiagem para vocês ficarem ainda mais lindas e poderosas, além do que já são claro!

Se vocês tiverem alguma sugestão de maquiagem que vocês queiram ver no meu canal, deixem por favor nos comentários, vou adorar atender os pedidos de vocês co muito carinho.


Um beijo carinhoso para vocês!!!

2 comentários: