Resenha: Delineador Para Olhos Natura Faces - Natura


Olá minhas lindíssimas, tudo bem com vocês???

Nossa! Que saudade que eu estava de postar RESENHA para vocês! E hoje o produto escolhido foi o DELINEADOR PARA OLHOS DA NATURA FACES.



Primeiro, antes de começar a falar desse produto, que tal saber O QUE DIZ A MARCA e O QUE ELE PROMETE???

"Prática e fácil de aplicar, a caneta tem cor intensa, alta pigmentação e secagem rápida. Sua ponta extra suave garante excelente cobertura e precisão para você conseguir o traço perfeito e definido".



A embalagem é bem prática e não é grandona sabe? De uma ponta a outra tem aproximadamente 8,5cm e vem com 3ml do produto. Sei que esse produto já existe há um tempinho nos folhetos da NATURA, mas, se não me falhe a memória, o produto foi reformulado já faz um tempo, trazendo mais pigmentação na formulação, o que com certeza resultou em um produto de muito mais qualidade.

Apesar da ponta ser bem grossa, eu acho que ele é bem fácil de fazer o delineado, pois desliza muito bem na pálpebra e não é preciso forçar a caneta para pigmentar bem! Mas você consegue fazer um delineado do médio para o grosso.

A pigmentação desse produtinho é muito boa, já a duração dele nos olhos é média. Ele não costuma durar o dia todo, ele acaba ficando falhado em alguns pontos. Mas mesmo assim eu uso bastante, e para ajudar na fixação eu costumo utilizar um pouco de sombra preta por cima, aí sim ele tem uma durabilidade bem maior do que se fosse utilizado sozinho.

O valor que paguei nesse produto foi R$ 25,90 e mesmo que ele sozinho não tenha uma durabilidade boa por muitas horas, achei que valeu a pena o investimento nele. Ele cumpre muito bem o que promete, facilita a aplicação e também a seca bem rapidinho. Esse delineador também é de fácil remoção, consegui retirar aplicando o demaquilante normalmente sem nenhuma dificuldade.

E aí lindezas gostaram da RESENHA de hoje??? Espero que sim pois preparei com muito carinho e dedicação para vocês!!!

Você tem esse delineador em sua coleção de maquiagem? Então me conte aqui nos comentários o que você acha dele, vou adorar saber!!!

Um enorme beijo carinhoso para todas vocês!!!

4 comentários:

  1. Adorei!! Acho que vou testar, mesmo a ponta sendo grossa, e não é caro, dá pra testar né? hehe
    Parabéns pelo blog, sucesso!
    Fica com Deus! Beijos

    http://asfloresdeoutono.blogspot.com/2015/05/decoracao-cabeceiras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscylla tudo bem linda?
      Vale muito a pena testar sim viu, achei que ele é ótimo para fazer o tão falado "gatinho", ajuda muito!!!
      Assim que você experimentar, volte aqui para me contar como foi, ta bom??
      Obrigada pelo seu carinho e volte sempre!!!

      Beijão pra você linda e muito sucesso também!!! Fica com Deus!!!

      Excluir
  2. Ahh eu usei uma vez da minha amiga e eu adorei, é bem pratico.
    Realmente a durabilidade nao é daquelas mas eu adorei, e preciso comprar o meu!!
    Adorei a resenha.
    Beijinhos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tudo bem amore?
      Então, como eu disse na resenha, a durabilidade deixa um pouco a desejar sim, mas faz o truque da aplicação da sombra preta por cima quando quiser que ele dure um pouco mais, fica muito bom o resultado viu, experimente!

      Um super beijo, obrigada pelo carinho e fique com Deus!!!
      Volte sempre!!!

      Excluir