Resenha: BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 Olhos - L'Oréal Paris


Oii meus amores, tudo bem com vocês???

Acho interessante trazer post com RESENHA DE PRODUTOS para vocês, pois sempre que tenho ou quero comprar um produtinho novo, procuro diversas resenhas antes para saber se vale a pena investir ou não em determinado produto. E para a RESENHA de hoje escolhi o  BB CREAM PARA OLHOS L'ORÉAL,
SEGUNDO O FABRICANTE...

Agora para a área dos olhos um produto completo : Em 1 só gesto , 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente. Hidrata a pele, Ameniza olheiras, Uniformiza e ilumina, Suaviza imperfeições e Alisa a pele.  

Sua fórmula exclusiva foi especialmente desenvolvida para hidratar a área dos olhos. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência de olheiras de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura, tem um leve toque de cor que uniformiza o tom da pele deixando um acabamento natural. Em apenas um passo todos os cuidados para a área dos olhos, para uma pele perfeita imediatamente.
Em uma bisnaguinha de 15ml esse produto promete realizar maravilhas na área dos olhos proporcionando uma cobertura super natural minimizando a aparência de olheiras de forma eficaz corrigindo as imperfeições e uniformizando o tom da pele. A embalagem possui um bico dosador que facilita a aplicação e a retirada do produto da embalagem, pois você consegue obter um controle maior apertando levemente a embalagem para retirar o produto e não tem desperdício.
A textura é um pouco cremosa e consistente, bem confortável para aplicar, rende muito. Com apenas uma gota consigo aplicar por toda a região da minha olheira nos dois olhos. Ele deixa uma cobertura de leve pra média e sim, deixa a pele mais uniforme suavizando as imperfeições. Não é extremamente seco, então sinto que da uma hidratada na pele. Mas também não é oleoso sabe?

Achei ele mais denso que o BB Cream facial da mesma marca, a fixação me surpreendeu, não craquelou em momento algum. Ótima cobertura, hidratação e resistência. Substitui perfeitamente um corretivo a diferença é que cobre tratando.

Pelo menos por enquanto o produto só possui duas tonalidades: clara e média. Como eu uso o BB Cream Facial da L'Oréal na cor Média resolvi não correr o risco de errar na hora de escolher a cor e peguei o BB Cream dos olhos na mesma cor. Tomara que assim como no BB Cream facial, a marca acabe também investindo na criação de outras tonalidades, assim o produto será mais usável em todos os tons de pele.

Acho este produto ideal para uma preparação de pele bem natural e com pouca maquiagem. Se você tem olheiras muito escuras e profundas talvez não note muita diferença, mas acredito que possam ser amenizadas com seu uso contínuo.

Eu tenho usado muito esse produto e estou amando o resultado cada vez mais, ele sem dúvidas superou minhas expectativas quanto a cobertura, correção e o aspecto natural que ele proporciona à pele. Achei que esse produto é de ótima qualidade e o investimento super valeu a pena!!!

Paguei R$29,90 quando comprei numa loja de cosméticos da cidade vizinha a minha.

E vocês meus amores, já usaram esse produtinho? Me contem!!!!
Na minha opinião vale super a pena experimentar, acho que muitas de vocês irão gostar também!!!

Espero que vocês tenham gostado da RESENHA que preparei para vocês hoje!!!

Grande beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário