Dicas de Beleza: Truques de Maquiagem com Gloss Labial


Olá minhas lindezas, tudo bem???

Vou ensinar para vocês no DICAS DE BELEZA de hoje TRUQUES DE MAQUIAGEM PARA FAZER COM O GLOSS LABIAL.


Para quem gosta de usar gloss na hora de fazer a sua make é fácil notar que ele sempre traz um brilho especial aos lábios, além de deixar a maquiagem ainda mais iluminada. Vocês concordam?

 Ao descobrir os efeitos desse produto na maquiagem, o sucesso foi tanto que, atualmente, já existem diversas opções diferentes desse produto, com inúmeras cores, componentes (entre eles o glitter) e sabores. No mercado hoje á alguns que até prometem um resultado com "efeito de boca de Angelina Jolie", aumentando os lábios em alguns centímetros. Não é demais?

Vamos conhecer cada tipo de gloss e seu efeito???
GLOSS BÁSICO: acrescenta brilho aos lábios;
GLOSS COLORIDO: dá brilho e também coloração à boca;
GLOSS COM GLITTER:  além do brilho, este produto tem glitter na composição;
GLOSS COM SABOR: são os preferidos das crianças que estão descobrindo o seu lado mais feminino. Há opções com deliciosos sabores, que geralmente são associados às tonalidades.
LIP BALM: tem um efeito parecido com o do gloss, mas se difere por ser sólido. A aplicação pode ser feita com pincel ou com os dedos mesmo. É extremamente hidratante e são encontrados em potinhos pequenos.

E não para por aí não viu minhas lindezas! A grande novidade que trago hoje para vocês é que, o gloss se tornou uma peça-chave na hora da maquiagem, agora podemos usá-lo não só nos lábios, mas também para diversos outros fins. 

Quer descobrir alguns truques para transformar o seu gloss um verdadeiro aliado da beleza? Então chega de blá blá blá e vem comigo!!!


 - PARA TER LÁBIOS MAIS VOLUMOSOS
O poder do gloss está no efeito causado pelo brilho molhado! Para conseguir um toque de volume na boca, aplique uma pequena quantidade no centro dos lábios superiores e inferiores. Prefira um gloss transparente ou da mesma cor do batom.


 -  LÁBIOS COM COR E BRILHO
O gloss pode ser usado por cima do batom ou ser aplicado sozinho na boca. Para as meninas que gostam de cor e brilho nos lábios, por exemplo, a melhor opção é usar gloss colorido. E para melhorar fixação e mostrar bem a tonalidade do produto, uma técnica muito usada é "apagar" a boca aplicando um pouco de base sobre os lábios.


 - PARA TER LÁBIOS MAIORES
Como eu disse no início do post, já existem alguns tipos de gloss no mercado que prometem aumentar os lábios. Isso é possível porque há componentes como mentol e gengibre na sua formulação, o que ativa a circulação e aumenta, de fato, a região da boca.


 -  AUMENTANDO OS LÁBIOS DE FORMA CASEIRA
Se você tem os lábios muito pequenos, faça o contorno da boca usando um lápis específico para essa área. Em seguida, aplique o batom da mesma cor e finalize com um gloss apenas no centro dos lábios superior e inferior. O brilho do gloss fará com que seus lábios pareçam maiores.


 -  DIMINUINDO O TAMANHO DA BOCA
Em caso de lábios muito carnudos, a dica é optar por um batom de cor bem suave e aplicar o gloss na sequência.
Se quiser deixá-los ainda menores, use apenas o gloss, sem nenhum batom.

 - USANDO GLOSS LABIAL COMO BLUSH
Para um efeito iluminador, o produto pode ser usado como blush também. Basta aplicar um pouquinho de gloss nas pontas dos dedos e espalhá-lo nas maçãs do rosto, como se fosse um blush cremoso. Mas, atenção: evite colocar em prática essa dica se o seu gloss tiver glitter.

 -  FIXANDO A SOMBRA NOS OLHOS
Para fixar a sombra nos olhos use uma fina camada de gloss, antes de aplicá-la. Vai funcionar como uma espécie de primer (produto incolor que prepara a pele para receber o make).
Quer mais? Você também pode passar a sombra e, em seguida, aplicar um pouco de gloss em cima dela para ganhar brilho extra na maquiagem. Mas não exagerem na medida hein!!!

Gostaram meus amores? Esse foi mais um DICAS DE BELEZA recheado de dicas incríveis  que preparei para vocês com muito amor e carinho!!!!


Um enorme beijo carinhoso para todas vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário