Dicas de Beleza: Erros de Beleza que Detonam o Visual da Noiva


Olá minhas lindezas, tudo bem com vocês???

Hoje no DICAS DE BELEZA vamos falar sobre NOIVASPara não ter dor de cabeça com a produção nesse grande dia, saiba quais são OS PRINCIPAIS ERROS DE BELEZA QUE DETONAM O VISUAL DA NOIVA.
No dia do seu casamento, você quer estar se sentindo linda, confiante e impecável, certo? Afinal, além de ser um momento marcante na sua vida, as fotografias eternizarão essa data. No entanto, alguns descuidos com a maquiagem podem acabar comprometendo o visual. Vamos saber agora então que descuidos são esses e como fugir deles???

1º ERRO: NÃO RETOCAR A MAQUIAGEM

Durante a recepção e a festa de casamento, é normal que as noivas não se lembre de retocar a maquiagem, já que está preocupada com outras coisas. No entanto, provavelmente também não vão gostar de ver a maquiagem borrada nas fotos depois. Para evitar o problema, a dica é encarregar algumas das madrinhas de checarem o make da noiva de hora em hora ou contratar o maquiador para que fique a disposição da noiva para fazer os eventuais retoques.

2º ERRO: EXAGERAR NA APLICAÇÃO DO ILUMINADOR

Geralmente, as fotos de cerimônias e festas de casamento são feitas com flashes fortes. Por isso, pode ser que alguns produtos de maquiagem podem ficar muito evidenciados. Um deles é o iluminador, que em excesso pode fazer sua pele parecer oleosa nas fotos. Use com moderação.

3º ERRO: NÃO SE ORGANIZAR QUANDO FOR A HORA DE SE PRODUZIR

Deixar para começar a maquiagem em cima da hora para a cerimônia pode terminar em desastre, já que a pressa é a pior inimiga nesse momento. Se você optou por fazer a própria maquiagem, redobre a atenção: quanto mais nervosa você estiver com o tempo, maiores serão as chances de você errar na sua maquiagem.

4º ERRO: USAR BATOM CREMOSO E DE COR MUITO VIBRANTE

A combinação entre vestido branco e batom cremoso escuro tem grande chance de não dar certo. Sem querer, você pode acabar borrando sua roupa e a do noivo com o pigmento. Melhor apostar nos produtos com acabamento matte ou ainda no lápis batom, que têm menos chances de transferir para o tecido. Certo???

5º ERRO: NÃO FAZER O TESTE DOS PRODUTOS DE MAQUIAGEM ANTES

Não adianta apenas olhar e escolher as maquiagens que você vai usar só pela embalagem ou por uma simples recomendação. Os produtos para o rosto, por exemplo, sempre ficam diferentes e pode ser que você não goste. Antes de usá-los no grande dia, teste-os  para garantir que o resultado seja plenamente satisfatório.

E aí meninas gostaram? Esse foi o DICAS DE BELEZA de hoje!

Pronto amores!!! Agora, com essas dicas vocês já estão prontíssimas para fazerem a maquiagem do casamento de vocês ficarem perfeita!!!

Me contem nos comentários se vocês querem que eu faça um TUTORIAL DE MAQUIAGEM PARA NOIVAS, me deixem sugestões de que tipo de maquiagem vocês querem que eu vou adorar fazer, ta bom???

Um super beijo carinhoso para todas!!!

2 comentários:

  1. Super legal a dica, meu casamento é mes que vem e estou super ansiosa. Vou seguir a dica do batom! Beijos ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice tudo bem amore???
      Que bom que você gostou, fico muito feliz!!!
      Desejo-lhe infinitas felicidades para você em seu casamento e que Deus abençoe a cada dia mais essa união viu!!!
      Beijos e muito obrigada pelo seu carinho ♥

      Excluir