Dicas de Beleza: Receita Caseira para Minimizar Poros Dilatados e Ativar a Circulação Sanguínea da Pele


Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Hoje trago aqui no DICAS DE BELEZA para vocês uma receitinha caseira muito eficaz para minimizar poros dilatados e ativar a circulação sanguínea da pele.


Muitas pessoas ainda não sabem, mas a água de coco pode ser uma importantíssima aliada da beleza de nós mulheres, principalmente para a pele. A bebida natural pode servir tanto para ativar a circulação e fazer uma hidratação profunda na pele, como também, para fechar os poros abertos. Além de tudo isso, uma bela compressa feita com a água de coco também ajuda a reduzir aparência de cansaço, estresse, olhos inchados e até as indesejáveis olheiras. E como se já não fosse o bastante, esse procedimento ainda irá garantir à vocês uma pele muito mais hidratada e bonita. Não é demais???

Que tal então agora vocês aprenderem juntinho comigo como faz a receitinha dessa compressa? Bora lá?.

INGREDIENTES:

 - ¹/2 Copo de água de coco gelada
 - ¹/2 Copo de água mineral ou filtrada gelada
 - Discos de Algodão

MODO DE FAZER:

Misture as duas águas no mesmo copo, embebede os discos de algodão na mistura e faça compressas enquanto estiver deitada por todo o rosto.

 A quantidade de algodões utilizados varia de acordo com a sua necessidade para que a compressa seja feita por todo o rosto.

E aí amores gostaram dessa dica que eu trouxe para vocês no DICAS DE BELEZA de hoje??? Espero que sim!!!

Quaisquer dúvidas que vocês tiverem deixem nos comentários para mim, ta bom? Ah! E quem fizer essa receitinha em casa, me conta nos comentários também, vou adorar saber!!!!

Beijo carinhoso para todas vocês minhas lindezas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário