Dicas de Beleza: O Melhor Iluminador Facial para o seu Tom De Pele


Olá minhas lindezas queridas!!!

Hoje aqui no DICAS DE BELEZA vamos falar sobre O MELHOR ILUMINADOR FACIAL PARA O SEU TOM DE PELE... Vocês sabem qual é? Não? Então hoje vocês vão saber!!!




Embora algumas mulheres sintam receio de usar o iluminador ou ainda não sabem como deve aplicá-lo, ele é o aliado perfeito para destacar as características mais marcantes do rosto de vocês. Se utilizado sempre da forma certa, ajuda a deixar o visual muito mais aceso e glamouroso. No entanto, para não errar na maquiagem, é importante usar o melhor tom para a cor da sua pele. 

Conheça agora as melhores dicas para não errar mais na hora de comprar o seu iluminador facial adequado para você:

 - ILUMINADOR FACIAL PARA PELE CLARA



Para quem tem a pele clara, o melhor é apostar em cores mais suaves no iluminador. Tons de champanhe, pérola ou pêssego iluminam mais o rosto de forma natural e fica muito mais bonito e elegante.

 - ILUMINADOR FACIAL PARA PELE MORENA



Quem tem a pele mais morena bronzeada ou com fundo oliva pode investir sem medo em iluminadores com fundo mais dourado, que realçam mais a cor da pele. Para um efeito mais natural e discreto à sua make, a grande dica é misturar o iluminador dourado com um tom mais rosado ou pêssego, assim você garante um maior equilíbrio ao visual, para nada ficar com ar de peso no rosto.


 - ILUMINADOR PARA PELE NEGRA



Para quem tem a pele negra, a principal dica é fugir de produtos com fundo acinzentado, que podem apagar a cor do rosto, em vez de iluminar. Por isso, vale investir em tons que puxam para dourado escuro, que vai destacar o fundo bronze da pele negra e deixá-la com um brilho mais suave e natural.

Vocês ainda não sabem qual é a forma correta de aplicar o iluminador? Não se preocupem! Eu ensino tudinho para vocês!!!

Vamos lá aprender?


O iluminador vai ajudar a destacar os pontos mais bonitos do rosto. Para um efeito mais natural, aplique o produto na ponta do nariz, testa e queixo, se quiser incrementar a produção, aplique nas têmporas, nos cantos internos dos olhos e abaixo das sobrancelhas, o efeito que fica é incrível!!!

Para quem quer um efeito mais forte,para sair à noite, por exemplo, a versão em pó do produto é mais interessante por dar um acabamento mais seco, pois a versão cremosa do produto dá um toque luminoso mais natural à pele, e é mais ideal para ser usado no dia - a - dia mesmo.


Agora ninguém tem mais como inventar desculpas para não usar o iluminador na hora de se maquiar hein!!!. Pois, com essa postagem vocês aprenderam tudo o que precisavam para poder sair arrasando por aí toda iluminada. Mas tenha moderação na hora da aplicação ta???


E esse foi o DICAS DE BELEZA de hoje meus amores. Espero que tenham gostado!!!

Um enorme beijo carinhoso para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário