Dicas de Beleza: Alongamento de Cílios... Como é feito???


Olá minhas leitoras queridas, tudo bem???

No DICAS DE BELEZA de hoje vamos falar de um assunto que talvez para muitas mulheres ainda é uma novidade. Vamos falar sobre ALONGAMENTO DE CÍLIOS, vocês sabe como é feito? Não? Então hoje vocês vão aprender juntinho comigo como é e como se faz esse tipo de alongamento. Bora lá então aprender???


Muitas mulheres ainda não sabem, mas o alongamento de cílios proporciona uma melhor auto-estima feminina pois é um poderoso aliado à beleza. As mulheres que têm olhos pequenos, olhos caídos e pálpebras gordinhas procuram alguns truques caseiros para aumentar os cílios mas sem dúvida que beneficiam muito mais deste procedimento estético, os resultados são bastante superiores.

O alongamento de cílios é um método para mulheres que desejam ter olhos maiores e mais marcantes, sem ter que passar horas aplicando máscara de cílios


Vamos lá então saber como é que se faz???

As mulheres que desejam estar maquiadas mesmo ao acordar, deve recorrer ao alongamento de cílioso efeito é bastante satisfatório, como se estivesse sempre com uma maquiagem sofisticada, discreta mas com muito glamour.

O alongamento de cílios é uma espécie de mega-hair mas para cílios, ou seja, esta técnica aumenta o tamanho e o volume dos pelos dos cílios, um a um. Isso faz com que os cílios fiquem alongados, definidos e cheios. Como se tivesse colocado uma grande camada de máscara de cílios. Sendo assim usando o alongamento de cílios pode dispensar o uso do rímel, pelo menos durante o período de duração do alongamento.

O procedimento deve ser feito somente por um profissional especializado, este profissional deve separar os cílios falsos, fio a fio, depois colar com uma cola especial os cílios postiços, a cada fio dos seus cílios. Este procedimento demora cerca de duas horas até estar finalizado, para quem tem medo que doa, relaxe, pois é totalmente indolor, não causa nem causa desconforto, só vantagens

O resultado final depende do profissional, se ele tiver experiência e domina as técnicas de aplicar os cílios postiços, o efeito será bonito. O indicado é que vocês fale com o profissional, diga-lhe o resultado que pretende obter, pois com essas informações será muito melhor que ele adapte o alongamento de cílios ao  estilo e as necessidades de vocês.

A duração do alongamento de cílios varia entre dois a três meses e acredite, fará um bem danado á sua auto-estima, pois acordar linda e maravilhosa é o sonho de todas nós mulheres, não é mesmo???.

Agora vamos falar sobre OS CUIDADOS PÓS ALONGAMENTO.

O primeiro cuidado a ter é a busca de um bom profissional, habilitado e experiente. Esse é um trabalho muito minucioso, requer uma grande habilidade e paciência, colar fio a fio não é uma tarefa fácil para todos, e vocês com certeza vão querer garantia de um efeito bonito e sem risco de danos para os seus cílios naturais, por isso convém encontrar alguém já renomado. Mas muito cuidado, se você for alérgica a produtos de beleza deve ter mais cuidados e pedir primeiro ao seu médico uma opinião, antes de fazer qualquer alongamento de cílios.

Durante os primeiros dias até a cola secar por completo deve ter cuidado para não molhar os cílios, nem convém umedecer os olhos, nesses dias deve ter mais cuidados, convém ter também cuidado com os condicionadores, cremes hidratantes, shampoos e desmaqueantes. Não pode usar rímel pelo menos antes de fazer 48 horas da colagem dos cílios, deve também usar soro fisiológico para remover o rímel pois o desmaqueante diminui a duração da cola. Se você é do tipo de mulher que não sai de casa sem rímel, aconselho que você coloque rímel apenas de metade dos cílios para as pontas. Use um pincel de sobrancelhas para separar e escovar os fios que podem grudar com o rímel. O que não pode usar de jeito nenhum é o curvex, este aparelho que é usado para moldar o formato dos cílios fará com que os seus cílios alongados se desprendam e quebrem.
E aí amores gostaram da postagem do DICAS DE BELEZA de hoje??? Espero que sim!!!

Um enorme beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário