Dicas de Beleza: Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Cílios Postiços e Seus Efeitos


Olá meus amores, tudo bem???

Hoje o post do DICAS DE BELEZA  está super completo com TUDO O QUE VOCÊS PRECISAM SABER SOBRE CÍLIOS POSTIÇOS.


Os cílios postiços trazem aquele tão desejado cílios com efeito de boneca, que dá destaque ao olhar e fecha a maquiagem com chave de ouro. No entanto, ele pode ir muito além: o produto também ajuda a criar visuais diferentes, que vão do alongamento ao aumento dos olhos. Não é bacana???

OS TIPOS DE FIOS


Mas antes de conhecer os efeitos, é preciso considerar quais os tipos de fios disponíveis no mercado e escolher o melhor para você. Atualmente é fácil encontrar os totalmente sintéticos, os naturais e até os que são 50% sintéticos e 50% naturais. O tipo de fio faz diferença no resultado final. Os cílios  naturais são os que mais se aproximam da realidade e ficam mais imperceptíveis, além de serem mais leves. Já os misturados tem uma qualidade bem próxima do natural, mas acrescentam um pouco de drama. Os cílios sintéticos dão um efeito de mais alongamento, mas é um pouco mais duro que o natural, mais difícil de modelar, e pode pesar um pouco para quem não tem costume de usar cílios.



COLAS E COMO APLICAR


As colas também têm diferenças entre si, e podem ser transparentes ou pretas. Ambas têm boa aderência, mas a escolha deve ser de acordo com a sua habilidade de aplicar. A cola transparente é a melhor para quem não tem o hábito de usar cílios e nem muito habilidade na hora de aplicar, porque ela não aparece. Já a cola preta muda um pouco a cor, ficando acinzentada, quando seca e pode aparecer se não for muito bem colado.

Antes de colar os cílios o especialista indica passar o delineador bem rente à raiz, sem se importar com a qualidade do traço. Isso ajuda a disfarçar caso você cole alguma parte dos cílios fora da linha correta.

Puxe bem a pálpebra, deixando bem esticado, e suje bem a base dos cílios para não deixar a pele aparecer. Passe a máscara e coloque um pouco de cola no dorso das mãos. Pegue o cílios com uma pinça, meça nos seus olhos e corte se achar necessário (sempre corte a extremidade externa, nunca o contrário, ok?). Passe o cílios na cola e espere cerca de 30 segundos para secar um pouco, senão não colará tão fácil. Comece ajustando os cílios na parte interna dos olhos e vá empurrando o restante. Finalize passando máscara novamente para que os cílios postiços e os naturais se juntem.

Vamos agora aprender quais são os efeitos que os cílios dão ao nosso olhar e ficar por dentro de como faz para conseguir cada um deles???


ALONGANDO OS OLHOS




Alongar os olhos dá mais sensualidade ao visual, e o efeito pode ser conseguido com o cílios cantoneiros, é o que, começa pequeno e os fios vão crescendo na direção das pontas, deixa sexy e alongado. Existem também os cantoneiros que são da metade para o canto externo e você cola apenas no cantinho, que dão um alongamento muito bacana, mas só funcionam para quem já tem cílios longos para não destoar muito.


LEVANTANDO O OLHAR



Tem a impressão de olhos caídos? Os cílios que alongam também podem ajudar a levantar um pouco a expressão, mas com um complemento. Você deve marcar bem o côncavo dos olhos com uma sombra escura para dar um destaque, e só depois colar os cílios.


ALONGAR OS CÍLIOS




Para apenas alongar os seus cílios, sem dar muito volume, o indicado é usar os cílios espaçados, que tem os fios mais distantes um dos outros, e muita máscara alongadora.

PARA DEIXAR O CÍLIOS COM MAIS VOLUME



Se você quer o efeito de volume, e até cobrir pequenas falhas, aposte nos cruzados ou em tufos. Os cílios postiços que possuem os fios cruzados ou os bem juntinhos vão preencher bem o espaço e dar muito volume. Para quem tem realmente falhas, o melhor é colocar os tufinhos, que devem ser colocados exatamente na linha dos cílios naturais , nos espaços onde faltam fios. Fica mais natural que as outras opções, porque você controla a quantidade.


PARA ABRIR O OLHAR



Para abrir um pouco o olhar use uma combinação de truques de delineado e o cílios perfeito. Você deve delinear os olhos embaixo e passar um lápis preto sob os cílios. Depois passe o lápis bege na linha d’água e utilize cílios bem longos.

Agora não tem desculpa para não se habituar a usar cílios postiços hein gatonas!!!

Espero que vocês tenham gostado do DICAS DE BELEZA de hoje e que essa postagem seja muito útil para todas, pois eu preparei com muito carinho para vocês!!!

Um grande beijo!!!



8 comentários:

  1. Cílios Postiço da um charme na make né?
    Amei o post,seguindo aqui...

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir o Blog Sabrina
      Realmente os cílios postiços dão um up na make
      Muito obrigada pelo seu carinho e volte sempre!!!
      Beijos

      Excluir
  2. amooo de mais cilios postiços!!! são um charme! bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charme total!!!
      Obrigada Gleice pelo comentário e pelo carinho!!
      Beijos

      Excluir
  3. Amei o post! <3
    Meu post novo: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/03/eu-nao-posso-me-apaixonar-de-novo.html
    Sucesso sempre!!
    Beijos. :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Bruna querida e muito sucesso para você!!! Bjs

      Excluir
  4. Essa semana fiquei chocada...Uma colega da faculdade colocou cilios postiços dae foi tirar e os pelos naturais vieral juntos... nunca usei cilios postiços FIQUEI MORRENDO DE MEDO, ta cheio de falhas no cilios dela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a aplicação e remoção dos cílios requerem cuidados dobrados.
      Beijos e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir