Dicas de Beleza: Receitas Caseiras para Acabar com as Manchas de Espinha na Pele


Olá minhas queridas, tudo bem???

Hoje vamos falar de um assunto que incomodam muitas de nós mulheres, principalmente as que estão na fase da adolescência. Vamos falar sobre COMO RETIRAR MANCHAS DE ESPINHAS DA PELE COM RECEITINHAS CASEIRAS.





Quem nunca teve aquelas manchinhas de espinhas antigas? Pois é, elas são chatas mesmo, na fase de adolescente então? Nem me fale!!!

Nesses últimos dias resolvi fazer uma pesquisa na internet sobre esse assunto e descobri três dicas fáceis e que realmente dão resultado e então resolvi vir aqui no Blog e compartilhar com vocês 3 receitinhas caseiras que realmente dão certo. Bora lá aprender???

1ª RECEITINHA: USANDO AZEITE E OLIVA

Já não é de hoje que o azeite é conhecido como um ótimo hidratante para a pele, e nessa minha pesquisa descobri que ele também funciona muito bem para remover as indesejáveis manchinhas. O jeito certo de usar é aplicando um pouquinho em um algodão, passar nas manchinhas e deixá-lo agindo por alguns minutos. Depois, é só retirar com água fria normalmente.

2ª RECEITINHA: USANDO LIMÃO

Quando vi, achei essa dica meio que uspeita, mas como vi vários sites falando a mesma coisa, resolvi compartilhar. É só você aplicar o suco do limão com um algodão nas áreas manchadas, lembrando sempre de evitar a exposição ao sol, pois nesse caso o efeito acaba sendo o contrário e deixando sua pele ainda mais manchada e pior, queimada. Portanto, muito cuidado. Depois da aplicação, lave muito bem o rosto com água abundantemente.

3ª RECEITINHA: USANDO ABACAXI

Basta cortar alguns pedaços de abacaxi e deixar descansar em cima das manchinhas. Segundo as fontes onde eu pesquisei, além de apagar completamente as manchinhas da pele, o abacaxi também tem elementos que fazem muito bem à pele. Não é demais???


E esse foi o DICAS DE BELEZA de hoje que trouxe a vocês mais uma super dica incrível de beleza. E aí gostaram lindezas???

Alguém aqui já sabia e testou alguma dessas dicas antes? Se já, conta aqui para mim nos comentários, vou querer saber ta???

Um beijo com muito carinho a todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário