Dicas de Beleza: Truque Caseiro Para Ter Cílios Mais Volumosos


Olá meus amores!!!

No post de hoje vamos falar de um TRUQUE CASEIRO PARA TER CÍLIOS MAIS VOLUMOSOS.


Se você curte cílios postiços, ou pelo menos o efeito deles, com certeza vai adorar esta novidade! Para ter o olhar bem aberto e sedutor de uma forma mais rápida não é preciso fazer aquele trabalho minucioso de colar os fios. Na verdade, seu trunfo para a produção vai ser somente de um pouquinho de talco de bebê
Isso mesmo, você não leu errado! Esse é mais um daqueles truques maravilhosos de beleza que facilitam muito a nossa vida.

Gostou? Então vem aprender juntinho comigo como faz!!!

VOCÊ IRÁ PRECISAR DE:


- Talco de bebê (de preferência sem perfume)
- Cotonetes
- Curvex
- Máscara de cílios

Confiram agora o PASSO - A - PASSO desse truque:

1 - Use o curvex e passe uma camada de rímel normalmente. Depois, pegue um recipiente e despeje um pouco de talco de bebê. Não precisa ser muito, só o suficiente para sujar um ou dois cotonetes.

2 - Com o rímel ainda úmido, feche e pálpebra e aplique o cotonete com talco nos cílios superiores de dentro para fora.

3 - Depois, suje um pouco mais o cotonete e faça a mesma coisa do outro lado dos cílios.

4 - Passe mais uma camada de rímel e deixe secar. Repita, e pronto! 


E esse foi o DICAS DE BELEZA que preparei hoje para vocês minhas lindezas. Espero que gostem e que todas vocês fiquem ainda mais lindas com esse truque de arrasar!!!

Beijo grande para todas vocês
!!!

4 comentários:

  1. Vou experimentar, meus cílios são poucos e curtos.
    Se der der certo falo aqui.

    Beijinhos

    Visite meu cantinho também.
    http://casaarteedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Aninha tudo bem?
      Que bom que você gostou da postagem, fico feliz!!!
      Isso, experimenta sim fazer essa dica e depois me conta, vou adorar saber.
      Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa muito legal essa dica, não conhecia, teste já hahaha
    bjs
    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem???
      Isso faça o teste sim e depois me conte se gostou do resultado.
      Volte sempre e obrigada pelo carinho!!!!!
      Beijos

      Excluir