Dicas de Beleza: 4 Maneiras diferentes de usar o aplicador do seu rímel que acabou


Olá minhas leitoras queridas!!!

Hoje vamos falar sobre a 4 MANEIRAS DE REUTILIZAR O APLICADOR DE ESCOVINHA DO SEU RÍMEL QUE ACABOU.


Depois que a última gota do seu rímel se foi, você joga a embalagem fora e vai correndo atrás de outra? Calma! A escovinha do rímel pode ser muito útil no seu dia a dia, sabia?

Venha comigo conferir as 5 maneiras de utilizar a escovinha do seu rímel depois que ele acabou!!!

1 - PASSANDO LIP BALM NOS LÁBIOS

Aplique um protetor labial e esfregue suavemente a escovinha do rímel nos lábios.  Esta técnica irá efetivamente livrar os lábios de quaisquer flocos ou escamas e prepará-los para batons foscos e mattes.


2 - MESCLAR MAQUIAGENS

Passe sua escova de rímel em toda a superfície da sombra em pó, pó facial ou blush, para criar um pigmento solto. Você pode até mesmo misturar dois pigmentos e criar uma cor personalizada. Experimente misturar uma sombra fosca com um brilho, vocês iram gostar tenho certeza!

3 - UNIFORMIZAR AS SOBRANCELHAS
Quem usa maquigem para engrossar ou esconder falhas nas sobrancelhas, pode usar a escova do rímel para uniformizar a cor e espalhar o make.

4 - APLICAR ÓLEO DE RÍCINO
Vocês lembram da receitinha caseira que eu ensinei para vocês aqui no Blog para o crescimento das sobrancelhas utilizando óleo de rícino? Clique aqui.para ver a receitinha
Então! Lá eu explico que ele ajuda os fios a crescerem e ficarem mais fortes. Usar a escovinha do rímel para aplicar o óleo de rícinio antes de dormir é o ideal.

E esse foi o DICAS DE BELEZA de hoje meus amores. Espero que tenham gostado das dicas e quem fizer algumas dessas 4 formas de reutilização da escovinha, me conte aqui nos comentários o que achou das dicas ta?

Um grande beijo!!!

2 comentários:

  1. Amei as dicas!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Íris que bom que gostou. Volte sempre!!!
      Beijos

      Excluir