Dicas de Beleza: Receita Caseira para o Crescimento das Sobrancelhas


Olá minhas queridas leitoras tudo bem com vocês???

Hoje o post do DICAS DE BELEZA será sobre as SOBRANCELHAS. Vou ensinar a vocês uma receitinha bem fácil para que suas sobrancelhas cresçam mais rápido.


Muitas mulheres não têm as sobrancelhas e cílios do jeito que gostariam. Muitas gostariam que suas sobrancelhas tivessem um arco definido, uma espessura equilibrada e os cílios em quantidade suficiente para fazer uma grande diferença nos olhos, pois muitas vezes acontece que eles começam a cair e não crescem tão rápido quanto desejamos.

O óleo de mamona, também conhecido como óleo de rícino, é muito eficiente para ajudar tanto na prevenção da queda quanto no crescimento lento das sobrancelhas e cílios. Você pode usá-lo da seguinte forma: à noite lave o rosto com água morna, em seguida, aplique este óleo, esfregando suavemente nas sobrancelhas e cílios com uma escova pequena. Retire o excesso com um lenço absorvente para que não tenha perigo de escorrer para os seus olhos. Durma desse jeito. Este processo leva cerca de um mês para chegar ao resultado desejado.

Agora se você quiser um resultado melhor, pode misturar em um frasco: óleo de rícino, óleo de amêndoas doces, óleo de oliva e óleo de abacate, todos na mesma proporção, e toda noite antes de ir dormir use essa mistura com ajuda de uma escovinha em suas sobrancelhas e cílios, mas para isso você deve ter o seu rosto sem maquiagem. Você deve evitar que a mistura caia em seus olhos. Retire o excesso com lenço absorvente. Durma desta maneira.

Mas antes de fazer uma dessas soluções, ou qualquer outra, não deixe de procurar um designer de sobrancelhas, pois é esse profissional que irá fazer sua sobrancelha ficar de acordo com o formato do seu rosto.

E ai lindezas gostaram do DICAS DE BELEZA de hoje???

Um grande beijo a todas vocês!!!!

2 comentários:

  1. Nossa, super não conhecia, adorei =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida. Se quiser faça o teste e depois volte para me contar os resultados que você teve com essa experiência, vou amar saber!!!

      Beijinhos e volte sempre!!!

      Excluir