Dicas de Beleza: Conheça as Regras de Beleza que Nem Todos Precisam Seguir


Olá minhas lindezas tudo bem?

No post de hoje eu trouxe para vocês algumas REGRAS DE BELEZA QUE NEM TODOS PRECISAM SEGUIR. Vamos conferir???


A maioria das mulheres desde pequenas, já são fascinadas pelo universo da beleza e da maquiagem, geralmente por verem as mães se produzindo na frente do espelho. Com o passar dos anos, recebemos inúmeras dicas e até mesmo regras do que fazer e do que não pode na hora de se maquiar. Mas será que essas sugestões são eternas e verdadeiras? É isso que vocês vão conferir agora.

1ª REGRA: NÃO USE MAQUIAGEM MARCANTE NOS OLHOS E NOS LÁBIOS AO MESMO TEMPO


Na verdade, não é necessário escolher apenas uma das opções. Se você quer um olhar dramático e um lábio brilhante, vá em frente!!! Mas tudo o que você deve fazer é cuidar para um tom ser um pouco mais abaixo do outro.

2ª REGRA: CURVE OS CÍLIOS SOMENTE DEPOIS DO RÍMEL


Essa regra tinha como objetivo quando foi criada de evitar a queda e a danificação dos fios. No entanto, dar uma levantada nos cílios depois da maquiagem seca pode fazer com que eles fiquem levantados e curvados durante todo dia ou toda a noite.

3ª REGRA: APLIQUE BASE EM TODO O ROSTO


Isso não é necessário obrigatóriamente. Você pode usar uma pequena quantidade somente na área que ache necessário, só tomando cuidado apenas para que não ocorra uma diferença muito grande entre a tonalidade da sua pele e a tonalidade da base escolhida.

4ª REGRA: DEFINA A SUA MAQUIAGEM COM O PÓ FACIAL


Essa regra não serve para todas as mulheres. Se uma mulher tem pele seca, por exemplo, o ideal é evitar o uso do pó na sua maquiagem.

5ª REGRA: PELE BRONZEADA, SÓ NO VERÃO


Obviamente, não há nada melhor do que aquele bronzeado natural não é mesmo. Mas aí vocês irão me perguntar, mas como obter isso nos dias frios? Simples! Uma boa aplicação e bom uso do bronzer podem sim deixar a sua pele mais vistosa durante todo o ano.

6ª REGRA: SÓ APLIQUE O BLUSH NAS MAÇÃS DO ROSTO


Na verdade, se o formato do seu rosto for muito redondo, o blush aplicado somente nas maçãs do rosto irá marcar ainda mais o formato redondo dele. Para "emagrecer" o rosto, o blush deve ser aplicado somente nas laterais do rosto para alongar o formato.

7ª REGRA: COMBINE A COR DAS SOBRANCELHAS COM A COR DOS CABELOS


Essa regra é literalmente contraditória, já que um lápis marrom pode garantir um bom resultado se você tem cabelo loiro, marrom, preto, ou até mesmo vermelho.

Virão só amores, esse negócio de que na maquiagem pode isso e não pode aquilo já era!!! Não existem regras, na maquiagem o que existe é o bom senso, e o que importa é você estar totalmente a vontade com o que está usando em você.

Gostaram do DICAS DE BELEZA de hoje minhas lindezas??? Espero que sim!!!!

Um grande beijo!!!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vi que você é cadeirante assim como eu , achei o máximo porque nunca tinha encontrado alguém como eu hahaha Venha conhecer meu blog e se me seguir também, eu vou amar te ver por lá tá? bjss
    www.sugerindobeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita querida!!!
      Volte sempre e muito sucesso para você!!!
      Beijos

      Excluir